De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1º dia com o remédio

Bem ... foi um primeiro grande dia horroroso...
porque não me alimentei...dai ja viu o estrago... era o remédio sem comida no meu pobre organismo, resumindo, vomitei a noite toda, foi horrivel...

Pensei em desistir...

Tinha a cabeça a 100% e o corpo cansado.

E de noite ja não adiantava comer nada, foi dai que tomei soro caseiro, e melhorei e consegui dormir.

PESO PELA MANHÃ : 101 kg

Tenho que contar um segredo... não foi só o momento de subir na balança e ver lá os 102.400 gramas, que me decidi que nunca mais ia ser , a gordinha.....
No sabado quando saí com o maridinho , estavamos no carro, e tinha uma mulher toda boa por sinal parada do lado esquerdo da rua, para atravessar... não é que o maridinho ao passar, quase quebrou o pescoço????????????????????????? de tanto que olhou.... daí pensei... Foda-se ele virava o pescoço antes era pra me olhar!!!

Essa história que não se importa com meu peso.... ISSO NÃO COLA....foi a resposta que eu tive... quer dizer.... eu posso estar uma baleinha que ninguém olha pra mim???? ahh não chega !!!
Me aguarde daqui uns meses...sei que não vai ser fácil...mas vou mostrar pra ele e pra mim , por que estou a fazer isso por mim ( já que penso em ter outro filho), mas vou mostrar para ele, quem vai quebrar o pescoço...´

Querendo ou não isso doí...não porque ele olhou pra mulher, uma até porque se passar um homem bonito eu também vou olhar.... mas foi o que faltava para eu ACORDAR PRA VIDA....

Acordar para vida , porque se seu não gostar de mim ninguém vai gostar !!!

Então eu decidi apaixonar-me por mim mesma...ohh erros de português mas que se lixe.... vou me amar, pra depois amar os outros.... pareço a minha mãe a falar...mas a voz da sabedoria tem razão.

Passei anos da minha vida odiando o fato da minha mãe sempre me dizer que eu tava gorda.... odiava ela, odiava eu, odiava todo mundo. Mas aquilo sempre doeu, e acho que por um processo de raiva, eu fazia tudo ao contrário. Machucava ela e a mim principalmente.

E agora quero acabar com tudo isso....

O blogue que me incentivou mais foi o OPERAÇÃO METAMORFOSE...achei o maximo, e se ela conseguiu eu tambem consigo.

http://www.operacaometamorfose.com/

Um beijinho!!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

camila disse...

Que remédio é esse?
Bjos