De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

13 de maio !!!

Acordei hoje era 10:00 !!!
Bem como já eram 10h tomei um iogurte magro e 2 bolachas agua e sal

Lá pelas 13h almoçamos juntos eu e meu filho !!!
Já descasquei a cenoura e batata e ja descongelei o peixinho.
bom que os estúpidos dos meus gatos estão enlouquecidos em volta do microondas...daqui a pouco eles dão um jeito para abrir a porta do microondas...já faltou mais !!

E hoje lá vou eu pra uma entrevista de emprego !!!
Mas é só as 17:30min.

Bem começa hoje o desafio da Operação metamorfose e vai até dia 12/06 , são 101 pessoas a tentar perder peso e as regras são as seguintes :
Você deverá:
Beber pelo menos 2 litros de água por dia
Beber no mínimo 2 xícaras de chá verde e/ou branco e/ou vermelho por dia
Alimentar-se no máximo de 3 em 3 horas, ou seja, fazer um mínimo de 6 refeições diárias Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana
Informar seu peso uma vez por semana.

E vamos lá....

Hoje não me pesei... fiz 100 abdominais.... e logo a tarde, vou conseguir fazer 30 min na bicicleta ergométrica que tem aqui !!! Sim tem aqui porque é da Cecilia e do Ernesto que deixaram aqui então vou tirar proveito assim me exercito !

Sim porque ontem eu bem que tentei mas meu filho começou a chorar feito um maluquinho a dizer que a bicicleta era dele. Mas como depois da entrevista venho pra casa e ele vai estar com o pai dele. Assim vou aproveitar.

CONFESSIONÁRIO : Confesso que o pior de tudo até agora é NÃO ME PESAR...e também tenho que confessar que as vezes a noite sinto fome....principalmente se demoro para adormecer! o remédio apenas me dá saciedade ele não é feito para tirar a fome!


Meu lanche foi um iogurte magro com 3 bolachas agua e sal

e as 20h comi um iogurte...

Entretanto quando voltei da entrevista, passou pela minha cabeça deitar.... e dormir, um silêncio !!! mas resolvi fazer bicicleta 30min, sai transpirando por tudo que é lado....

e pensei vou descansar...que nada coloquei uma roupitcha e fui caminhar....deu 48 min caminhando...

Bem agora as 23h nem sei o que comer....

Jantar já não vou óbvio....e talvez nem coma !

Tô me sentindo mais leve e mais bem disposta!!!

EU ACREDITOOOO !!! E JÁ ME SINTO COM 78kg

1 Surtadinhos Incentivos!:

angela disse...

oi minha querida, eu tbm estou participando do desafio da om, pretendo eliminar uns kilinhos ate la rsrsrs

bjos e um restinho de semana maravilhoso ta