De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia - Sem problemas

Acordei novamente as 7h30 da manhã, desta vez o gui ficou dormindo.

Lá fui me pesar, depois de dar tchau pro maridinho.

PESO DE MANHÃ: 98.500 kg

Hauhsuahauhauahsuahudhaushuah!!!!

pensei OPTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! mas não vou ficar cantando vitória antes porque sei lá.... penso de grão em grão a galinha enche o papo, neste caso , esvazia o buchinho hahahahahah

pronto, fui la fazer uns afazeres domesticos...
Estender a roupa, arrumar a sala, o quarto, o outro quarto e o outro quarto... enfim...fui me ocupar para não pensar em comer...apesar de não sentir fome...

Mas a Gordinha, parece q sente falta de MASTIGAR....

Ai GORDINHA, que palavra horrivelllllllllllllll.... mas é triste em pensar que as pessoas sempre te viram assim...
Mas desta vez estou mudando por mim, e não pelos outros, tenho que melhorar minha pressão, e se eu quero mesmo ter outro filho, olha, é por mim e por mais ninguém que espero ficar com 78 kg no final da caminhada.


Bem....
Café da manhã: um copo de leite com café e adoçante
Lanche da manhã - um iogurte magro, o medicamento, e uma barra de cereais
Almoço -alface, tomate cereja, 100 grs de peito de frango, cenoura, e queijo fresco. Estava muito bom
Lanche - 2 bolachinhas agua e sal e uma maça
19:30 - um iogurte magro

22:30 Melancia e ananás...

Logo amanhã vejo se tenho novos resultados !!

Rumo aos 97kg...
Como tenho o gui comigo em casa, fica difícil fazer exercícios físicos, mas quando eu chegar aos 90 kg eu prometo dar um jeito nisso !!nem que faça caminhadas de madrugada. Mas vamos um passo de cada vez.... até lá tenho muito pra aprender... Afinal estou me educando a comer pra viver, e não viver pra comer....
a foto parece grande, mas é em prato pequeno !!!

0 Surtadinhos Incentivos!: