De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

4º dia !!

Acordei eram 7 e tal e com vontade nenhuma de sair da cama.
Mas la fui me pesar, acho que to ficando neurótica... quando vi 98.700 quase morri...fui dormir de novo.

Lá acordamos pelas 11h sendo que eram 9:30 tomei o remedio, comi uma barra de cereais e bebi um iogurte magro.

Às 11h30 com a mesma roupa que sempre me pesei todos dias, fui la e a balança ocilou, e parou nos 98 kilos!!

Que alíviooooooooooooooo!
Bem , mas não quero cantar vitoria antes, pois o que importa pra mim é no oitavo dia saber quanto eu emagreci em 1 semana com o medicamento.

Agora ao 12:30 comi uma maça.
Ainda não sei o que vou comer depois.... logo se vê.... mas coisas lights é obvio.

O mais dificil para mim acho que vai ser o fim de semana, o maridinho em casa.... ele com certeza vai fazer o almoço pra ele, porque no fogão só chego perto para cozer o frango, ou se não claro uso tudo na minha Bimby....
A bimby quando comprei a 5 anos foi a minha perdição, foi ai que começou o processo de engorde.
Devagar se vai ao longe.

Imagina quando casei a 5 anos eu tinha 85kg. E me achava um botinho. Sempre tentando emagrecer, e naquela época vestia 44 bem feliz e até estava muitooo bem...Alías tem um guarda roupa completo novinho me esperando, pois foram poucas vezes que vesti as roupas.

Agora a bimby para mim funciona apenas para sopas, cozinhar legumes, limonada com adoçante, cozinhar peito de frango. Odeio peixe.
Prefiro comer Pastos.... alface, tomate, cenoura, brocolis, couve flor, e essas coisas , sem gosto nenhum hhahahahaahha.

Bem vou fazer o almoço pro gurí que ta aqui ja pedindo comida !!!
Volto depois !

PESO DE MANHÃ - 98.000

1 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

o que é a Bymby???
bjs