De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Belíssimo domingo !






PESO DA MANHÃ - 91.600 GRS....


De grão em grão os kilos vão indo , ainda mais que estou para ficar menstruada!!!

9:30 - Shake herbalife
10h - Bicicleta 120 min - 1000 calorias - Sessão cinema " Terapia de amor", olha unir o útil ao agradável . Perco peso e ainda faço o que gosto.




13:00 - Comidinha Básica...tirei foto, daqui a pouco vou por aqui. Salada básica, um queijo fresco (proteína), uma fatia de abacaxi, e não resisti a comer um milho verde !!! Me imaginei em santa catarina e tudo....na beira da praia...O almoço comi com um prazer enorme.... embora ouvi do maridinho a mesma ladainha, q ele só come pasto, que eu sempre como a mesma coisa, bla bla bla, bla......

16h - uma maça

19 h - 2 fatias de pão de centeio -98 calorias e salada ( fiz um sanduiche)e como o pão é fofinho nem parece q fica seco nem nada.

22h - Batido herbalife

Putz, eu com TPM e meu marido obcecado procurando fazer alguma coisa light diferente para comer.... mas ele não entende q eu só tomo o batido a noite , e a ele faz confusão eu não comer.... mas eu não sinto fome depois do batido. Já consegui fazer meus horários.

Ahhh hoje acordei era 06:30 da matina, mas dai resolvi dormir porque eu tava cansada mesmo. Eu com essas duas horas de bicicleta e mais abdominais chega 23 e tal ja to mortinha.

E amanhã é aniversário do meu filhote, mas a festa é só domingo que vem, vou comecar a fazer os docinhos na sexta. E sei q não vou ter problemas com isso.
Mas amanhã vamos passear com ele... e lá eu tenho que comer fora... vou a comida a peso hahahahahha. Assim não gasto.

Eu não entendo porque muita gente diz que fazer dieta é caro. Eu ando poupando um dinheirão. Se eu colocasse por mês, dava pra fazer uma viagem no fim do ano ao Brasil.



Minha primeira recompensa dos 92kg !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Parabéns pelo folhote que faz níver e pela determinação tem selinho pra vc no meu blog, Beijoca

angela disse...

que legal vai devagar que vc consegue, preciso tomar geito tbm ve se comeco a eliminar de vez rsrsrs
bjos