De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bem o que aprendi....

Aprendi que podemos ser, ter e fazer o que quiser.
Que nos tornamos aquilo que mentalizamos.
Devemos pensar naquilo que realmente queremos , e não pensar naquilo que não queremos.

Agora com a reeducação alimentar, vou me dedicar com paixão, porque quando nos dedicamos com paixão as coisas acontecem mais rapidamente se focarmos com o coração naquilo que realmente queremos.
Ter uma postura positiva, atraí pessoas positivas, coisas positivas, e um pensamento possitivo tem 100x mais poder que um pensamento negativo.
Não importa o que eu esteja sentindo...tudo será um reflexo perfeito do que está prestes a se tornar...

Se eu começo bem um dia...tenho um sentimento de felicidade que não permite que algo mude o meu astral e vou continuar atraindo mais situações, mais pessoas, mais circunstâncias que sustentarão esta minha felicidade.

Quando nos focamos com pensamentos e sentimentos, atraímos, querendo ou não.
O que pensamos e sentimos vai ser sempre o que se manifesta.

Nosso estado, podemos mudar de um momento para o outro....
até mesmo agora meu filho chegou pra mim todo lambuzado de chocolate, achou e comeu ....hahahahahhahaha, ainda bem não passou as mãos na parede.

Nós criamos a nossa própria realidade.

Pense naquilo que você quer, o universo responderá a seus pensamentos.
Esteja em concordância com aquilo que deseja.
Atraímos tudo aquilo que queremos.

Suba o primeiro degrau com fé
Você não tem que ver toda a escada
Você só precisa dar o primeiro passo

Martin Luther King Jr.

Pense no que você quer e VISUALIZE !
Visualize sempre o resultado final.
Tenha metas e objetivos.

Acredite ! Visualize , acredite que você pode e que você merece.

Quando reclamamos das pessoas que nos rodeiam, não devemos nos centrar nisso, por que elas não tem que mudar para nosso bem estar.... devemos sim nos focar na melhor parte de cada pessoa que nos rodeia....e o universo se encarregará.... se ela assim mesmo nos incomodar.... o universo se encarregará de colocá-las em sintonias diferente das nossas....

Somos nós que criamos a nossa realidade.

Felicidade interior é o combustível do sucesso.
" tudo o que eu faço para me sentir bem, sempre atrairá mais...."

Resumindo : não há nada que não possamos fazer, ter ou ser....

DECIDA O QUE VOCÊ QUER.... dê atenção a isso...foque-se nisso e você irá atrair....

Siga a sua alegria e o universo abrirá portas para você onde antes só havia paredes !

Aprecie as coisas boas da vida, dance, cante, brinque com seu filho, sorria, dê boas gargalhadas...
Há pouco tempo atrás eu achava que por estar desempregada o tempo estava passando e eu em casa me sentindo inútil, por estar longe dos meus pais...a saudade q me matava por dentro, lamentava-me por não ter isso ou aquilo.... mas no mesmo instante q eu lamentava : ahh eu não tenho, eu não vou conseguir, não adianta, não tenho dinheiro...eu não, eu não, eu não.... é a Lei da atração.... minha vida continuava na mesma e não conseguia sair desse círculo vicioso.

Eu hoje aprendo com meu filho, brinco, me divirto e agradeço por falar com meus pais todos os dias, mesmo longe, agradeço por tê-los comigo.
Agora todos os dias quando acordo , agradeço por tudo o que tenho e pelo que conquistei até hoje! agradeço por nunca me faltar nada, pela casa, marido e filho saudável que tenho ! e penso sempre no que quero....e penso com sentimento....visualizo....

Acredito em mim, sei que vou conseguir....vou conseguir me sentir saudável, vou conseguir um trabalho e também porque mereço, e que para tudo há solução.

E lembre-se : pense sempre naquilo que você quer!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Gordinha jamais... disse...

apenas um teste

Hexer disse...

UAU!!!
Sabe Karen, quando comecei a ler seu blog...vc já estava mais linda e magraaaa e cheguei a pensar...ah...ela dever ser uma dessas pessoas que nasceram com uma força de vontade atroz e nem sentiu o tempo passar.
Daí resolvi te ler do início e me identifico com cada post.
Mas estou certa que sim vc é uma pessoa que nasceu vencedora e com essa maravilhosa força de vontade. Deus te abençoe!!!

E quanto a reclamar...bem...eu tenho emprego, amigos maravilhosos e tb reclamo...o ser humano é um bicho ingrato...mas desde que comecei a ler seu blog, toda vez que começo a resmungar lembro de ti.

Obrigada por dividir conosco sua luta.

bjs