De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bom dia Segunda feira





Bem recapitulando, hoje faz 14 dias que comecei a me alimentar como deve de ser e já se foram muitos kilos :) Parei o remédio, me sentia muito acelerada, insônias e mal estar.

Peso pela manhã : 94.900 grs


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu novamente ! hhahahahahahahahahah

Quando baixo para outro kilo sempre é uma festa !!!Maravilha !!!







Meu café da manhã foi um shake ás 10h.



13h vou almoçar ainda não sei bem o que...


Almocinho básico - 20 grs de massa, 90 grs de frango cozido, alface, cenoura ralada e uma fatia de abacaxi...

Já fiz de manhã 25 min de bicicleta, e só fiz 25 porque meu filho me chamou...
Agora de tarde compenso....


O que sinto com toda certeza é mais força nas pernas... ontem estava eu no chão passando pano e limpando e pedi ajuda ao maridinho para me levantar ...e levantei... e ele ficou me olhando com uma cara de espantado, porque??? porque eu pedi a mão dele e levantei direto , antes eu tinha que apoiar o joelho e as mãos no chão....
é claro que sinto dor nas minhas pernas.... mas meu maridinho disse que agora o que estou sentindo não é dor nas pernas é nos musculos....

Maridinho diz que tentou fazer a bicicleta uns 2 min e quase morreu hahhahahaha, eu no inicio também achava que iria morrer....uma até porque foi ele a dar ideia em eu começar a andar nela, e na altura eu disse : bem capaz, quase morri outro dia...

é uma questão de hábitos !!!

HÁBITO !!!

Manter um hábito é fácil, criar um exige dedicação. Demoramos 21 dias para criar um hábito. Algumas pessoas dizem que o ideal são trinta dias, porém minha experiência pessoal diz que 21 dias é suficiente. 21 dias de dedicação e esforço é que você precisa para criar um novo hábito. Durante esses 21 dias você terá que lembrar diariamente que “tem que fazer X durante Y minutos, horas, etc”. E quando você estiver cansado, desanimado, frustado, terá de fazer do mesmo modo. Conforme os dias vão passando, cada vez mais isso vai deixar de ser uma obrigação e se tornar um hábito. Após os 21 dias você já vai estar fazendo isso sem pensar, pois criou o hábito.


16h - meia maça e uma fatia de pão de centeio

17:30 -18:30 - 1h de bicicleta quaseeeeeeeeeeeeeee morri !!!

19h iogurte magro e uma fatia de pão de centeio

Se tiver fome depois eu como uma fatia de abacaxi, ou um iogurte, ou um leite com nescafé e adoçante.

0 Surtadinhos Incentivos!: