De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Domingo !!!

Olha o que descobri :

Os valores indicados foram calculados para uma pessoa com 98 Kg e 30 minutos de actividade fisica.Não aplicado a atletas, crianças e mulheres grávidas ou a amamentar.
ACTIVIDADES DOMÉSTICAS
Limpar o automóvel, e janelas 229.5 Kcal
Limpar a casa 178.5 Kcal
Limpar o pó, aspirar 127.5 Kcal
Lavar a louça, levantar a mesa 117.3 Kcal
Cozinhar sentado ou em pé parada 127.5 Kcal

Fiquei satisfeita em saber que todos os dias faço atividade física ! hhahahahahaha, afinal limpar essa casa enorme não é tarefa fácil, são quase 200 metros quadrados de área coberta, mais o terraço !!!! que varrer aquilo e limpar também gasto calorias.

Bem hoje foi um bocado mais difícil ter os horários como o resto dos dias....
Dizer que o medicamento me dá INSONIA, mentiraaaaaaaaaaaa, durmi até ás 11:30!

Lá fui eu fazer a papinha...

11:30 Um iogurte magro, e 2 bolachinhas água e sal e tive que tomar o medicamento
14:30 Tomei um café com leite e adoçante

Agora sinceramente não faço idéia nenhuma o que vou comer as 17:30!

Depois eu volto !!!
beijinhosssssssssssss

NÃO ME PESEI !!! pareço uma drogadinha !!! sou viciada na balança !!!

0 Surtadinhos Incentivos!: