De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Felicidade absoluta..........






Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, aproveite a vida, pare de reclamar, pare de colocar a culpa nos outros, pare de se lamentar....o passado já passou, viva o presente.

PESO DA MANHÃ : 93.100 grs...

A VIDA É BELA GENTE !!!

Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha mãezinha !!! 63 aninhos, exemplo de força, garra, ela nunca se entregou pra doença e nunca vai se entregar !!! Ela tem atitude, força de vontade, e com um caracter extraordinário !!! Mãezinha, eu te amo muito !!!! Parabéns pelo teu dia !!! Aproveita e come a lazanha por mim :):):)

10h - Shake herbalife
11h - 1h e meia de bicicleta e 100 abdominais (eu faço todos dias, só esqueço de colocar aqui)

13 h - Sabe aqueles dias quentes q não sabemos o que comer? e em casa falta tudo ? hahahahaha, pois hoje é o dia !!!



Uma fatia de abacaxi, uma maça, e um sanduiche com queijo fresco e cenoura ralada. Empurrei a maça para dentro .

Conselho do dia : Peça, acredite e receba

15h- 30 min de bicicleta, tô me puxando hahahahahaha
16h - iogurte magro
19h - uma maça
22h - Shake herbalife

0 Surtadinhos Incentivos!: