De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Felizzzzzz dia de Domingo

Bem....
Hoje já esperava na balança 95.100 novamente hahhahahaahh


1º não lanchei
2º não tomei mais de 3 litros de água
3º Tô muitooooooooooooooooooooo feliz !!!


Sério já esperava porque TENHO OBRIGATORIAMENTE de comer de 3 em 3 horas.

Então vou pra rua hoje com meus lanches na bolsa !!!

Devem estar pensando : pronto agora ela desanima....

Jamais.... acordei , tomei o shake e fui logo pra bicicletinha

45 min - 400 calorias Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

e tem a da noite também porque agora faço de manhã e de noite!

Maridinho já notou minhas pernas já estão mais magras....
:):):):):):):):):)

Almoço - peito de frango 100 grs e salada temperada com vinagre e sal

Meu lanche vai ser um iogurte magro pelas 15:30
e 18:30 uma maça

e a noite o shake !

bjbjbjbjbj e vamo que vamo, acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !




Bem mais uma vez meu filho roubou-me a parte da massa porque ele adora !!

Pelas 24h tomei um iogurte natural.


0 Surtadinhos Incentivos!: