De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hora de dar almoço ao piolho

Bem....eu comendo de 3h em 3hs realmente não estou muito conciliada de horários com meu filhote.... então lá fui eu fazer um FRANGO COM NATAS pra criança.... ele adora....e eu nem provei hahahahahaha, nem quis saber se estava bom ou não....

Como estou na primeira semana tenho que mudar meus hábitos...
Agora lá vou eu fazer minha saladinha especial !!!
Eu to achando até que to mais magra hahahahaha, o sutia já não me aperta...... estou maluquinha pra que complete 1 mês e possa ver realmente progressos.

Ufa 4 kilos já tava mais que bom........ EU VOU CONSEGUIR.... Depois eu volto !



Esse foi o meu almoço
100 gramas de peito de frango
2 colheres de milho enlatado
Muita alface
3 colheres de cenoura ralada
e tomate cereja !

Depois eu volto !

0 Surtadinhos Incentivos!: