De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mais forte que eu !




Foi mais forte que euuuuuuuu!!! a balança hoje de manhã olhou pra mim e disse : vemmmmmm!!!

PESO DE MANHÃ: 97.300

Uhuuuuuuuuuuuuuuu !
Podem pensar, só 700 gramas !!! eu também em segundos pensei nisso hahahahaaah, mas se formos considerar que só amanhã que faz 1 semana, e que já foram 3,700 gramas !!!! Imagina se fosse assim sempre e eu perdesse em 1 semana quase 4kilos !!! :) Eu sei perfeitamente que isso não acontece....na verdade isso é como a vida... quero perder 4kilos por mes o que vir a mais é LUCRO ....


Fantásticoooo!!!!
Tô mesmo muitoooo feliz !!

E claro que amanhã eu me peso de novo para dar a noticia de 1 semana !!!






8h comi uma fatia de pao integral e um iogurte magro


11h comi uma deliciosa fatia de abacaxi


14 h Salada de alface, tomate , 3 colheres rasas de ervilha , e 80gramas do peru de ontem

Meus gatos não me largaram enquanto não abri mão de um pedaço de peru para eles hahahahaaha....

AH comi uma fatia de 75gramas de abacaxi DELICIOSA

17h Meu lanche vai ser um iogurte magro

20h Ainda não decidi....

Gente, minha janta foi uma sopa, com abobrinha, cebola e cenoura sera que isso engorda?
Bem, comi e agora to cheia de sono....
é cedissimo mas ontem eu fiquei na internet até as tantas, depois não tive sono , e fui dormir eram quase 5h e meu filho acordou as 9:30... portanto parece que to indo abaixo.

Eram 18:30 fui estender a roupa no terraço e fiquei jogando bola com ele até as 20h, a hora que descemos e eu me alimentei...

Bemmmmmm,
Inté, hasta !!!

Jokas fofas

0 Surtadinhos Incentivos!: