De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Maravilhosa sexta-feira



PESO DA MANHÃ : 96 Kilos

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, exercicios são fundamentais !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Bem acordei na mesma hora que o maridinho as 6:45 !!!
Eram 07:15 tomei um iogurte magro com duas fatias de pão de centeio - 154 calorias
Já tenho o shake da herbalife!!!!
Hoje como a preguiça bateu nesse corpinho! vou fazer na hora do almoço.
Mas vou fazer bicicleta hoje..... só não vou caminhar porque meu filho ta pestiado, tossindo e todo trancado, por causa do vento de ontem.
Então vou me dedicar as tarefas domésticas, arrumar armários, gavetas.

CONFESSIONÁRIO - O cheiro da pizza que meu marido comeu ontem foi para morrer !!!! não tinha fome nenhuma, mas o cheiro !!!!maridinho mau....
Acredita que o maridinho não tava acreditar que tava eu a fazer abdominais?????pssss, deixa estar.....


Bem aproveitei que meu filho acordou comigo as 7h mas eram 9h e dormiu de novo, e fui fazer bicicleta

Antes o meu lanche foi um iogurte magro e uma fatia de pão de centeio - 105 calorias

Fiz lá 30 min de bicicleta e saí completamente molhada, suava por tudo que era lado, la dizia - 250 calorias :)

Como ele tava dormindo, resolvi me deitar, porque a noite ele não me deixou dormir, tossindo o tempo todo e eu cuidando dele.

Acordei com ele ás 13h !!! e meu almoço nem preciso tirar foto pois foi um batido da herbalife. Não sei porque mas adorei!!!quando olhei que era baunilha, pensei odeiooooo baunilha.... e afinal soube muitoooo bem !!! lá diz que são 220 calorias

Meu jantar também vai ser o shake por que para perder peso diz que tem que substituir 2 refeições, o certo seria o café da manhã e o jantar, mas eu não estava hoje com paciência de cozinhar nada.


16h uma fatia de abacaxi....

Como não fui caminhar decidi fazer mais 15 min de bicicleta agora de tarde, e a noite vou fazer mais outros 15 antes de dormir.
Como tenho que ocupar meu tempo, ocupo fazendo exercicios :)
ah já fiz os 100 abdominais....
Me sinto mais leve....

Hoje recebi um comentário da Caroline Schneider na página da OM
Comentário de Caroline Schneider 15 horas atrás
Excluir comentário Que delícia saber disso, borboletinha!!! Aham... o filhote só ajudando, inclusive a "cortar carboidratos", kkkBeijocas e sucesso sempre!

Achei o máximo!!! fiquei mais motivada, nada como recebermos elogios !!!

Lá pelas 19h tomo o shake !!!



2 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Vamos lá amiga!!! Força!!! E tenha um excelente dia!!!!
Beijoca
Paty

Caroline Schneider disse...

Obaaaaaa! Muito bom saber que estás no pique total!!! E parabéns por teres resistido à pizza do marido "mau" rsrsrs
Beijocas estaladas e tenha um final de semana maravilhoso... sem jacas, viu!?

PS: Fiquei feliz em saber que ficastes mais motivada com meu comentário! Amigos são pra estas coisas, conte sempre comigo!