De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Muitoooo bommm dia !!!

Bem acordei eram 11h e como nova !!!
Tomei um iogurte magro !

Nem acredito que os pés não me doem e que minhas varizes também não !!!
Não me doem e não estão mais inchados. Agora tomando agua como eu to tomando, não retenho tantos liquidos e to com os meus verdadeiros pés de volta !
Tudo de bom pra mim !!!

Vou ter que dar um jeito nessa casa pois parece que passou o Katrina ! e assim perco umas calorias.
Meu almoço ainda não sei, por acaso nem pensei ainda. Vou ter que descongelar alguma carne.

E agora de tarde ou a noite vou sair pra caminhar. Se o tempo continuar bom, pego no gui e vou pra rua .

Conselho do dia : MEXA-SE !





Meu filho preza pela minha reeducação que comeu quase toda minhas 25gr de massa

Andei 45 min porque o coitado do meu filho não aguentava mais pedalar, porque tinha uma subida e ele não conseguia tadinho !!! :)

São 21h30 e tenho o meu filho completamente ferradinho no sono.

Bem meu lanche foi metade de uma maça e duas fatias de pão de centeio.

Fiz 30 min de bicicleta - 250 calorias gastas :) e os 100 abdominais

20:45 Comi uma fatia fininha de abacaxi

E antes de dormir quem sabe um iogurte magro, afinal ... não tomei o iogurte magro e sim um leite desnatado com nescafé e adoçante !

0 Surtadinhos Incentivos!: