De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Prometi ao maridinho que comeria de 3 em 3 horas

Bem, o dia foi dia as 7h da manhã.
Pra quem estava acostumada a acordar ao meio dia, nada mal.

Já as 730 tomei um cafe com leite e adoçante.
As 10:30 tomei um iogurte com o medicamento e uma maça
As 1330 comi uma xicara de massa e uma sobrecoxa de frango e tomate cereja
1630 um iogurte magro e duas bolachas agua e sal
1930 um iogurte magro
2200 uma saladinha preparada pelo maridinho, alface, tomate cereja, cenoura, queijo fresco, presunto ( MARAVILHOSAAAA )

e fui dormir era 1h da manhã, o que pra mim é normal, talvez pode-se dizer INSONIA para quem acordou as 7h, mas não... eu costumo mesmo a dormir nesse horário....

acho que a pior parte do dia foi fazer o almoço pro gui...

PESO DE MANHÃ - 99.800 kg

HAuhauHAUAHuHauhaUHAuHAUhUAHuHAu também de tanto vomitar, tinha que ter ido ao ar alguma coisa.... mas estes não contam vamos ver como corre os outros dias...

0 Surtadinhos Incentivos!: