De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta feira !!! Perto de sair da casa dos 90....

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados







PESO DA MANHÃ - 90.200 KG

:):):):):):):)



Vou fazer bicicleta agora... 2 horinhas básicas...

A percentagem de massa gorda é de: 38 % (estimativa)
O seu Índice de Massa Corporal (IMC) é 29.1
A classificação deste IMC é : Excesso de Peso.

Para quem começou com obeso grau I não é nada mal !!!

Bom dia a todas amigas que visitam meu blog, e um santo dia !!!! Com menos kilos !!!

10h - um batido herbalife
13h - Salada variada, um queijo fresco, 10 grs de massa, e 4 morangos. Acabei por deixar quase toda salada. Não sei se isso acontece de verdade mas acho que meu estômago diminuiuuu hahahaha.... sim porque fiquei completamente estufada com o almoço.




Hoje eu fico pensando se eu fiquei completamente cheia com isso...eu não tinha mesmo consciência de quantas calorias eu comia, devia de ser por dia mais de 5000 calorias. Ainda mais que jantava... e jantava muito....


Eu tô tão ansiosa por causa da festa do meu filho... talvez seja por isso !!! Nem sei por onde começar... será q consigo fazer 400 docinhos em 3 dias? acho que sim, se bem que tenho cabeleireiro no sábado........ :):)


Na segunda feira coloco uma foto minha aqui !!! atualizada....



Eu já ia esquecendooooo, maridinho tá a se portar lindamenteee !! Maridinho começou dia 24 de maio com 104.600 e hoje de manhã tava todo contente que tava com 101.300 - Emagreceu 3kg já.... leva a mochilinha com lanches e tudo... tô bem orgulhosa dele estar mudando hábitos e optando também por uma vida mais saudável. Isso é mais que um presente para mim... Durante este mês já ganhei tanta coisa....são pequenas coisas que fazem a diferença...meu filhote que não gostava de água, agora pega minhas garrafas de água só porque me vê tomando também...já come salada porque vê q eu como ....


Eu consigo andarrrrr gente...antes eu ia fazer comprar ao supermercado, bastava ali uma horinha ou 2 e voltava para casa cheia de dores, nem conseguia me aguentar em pé muito tempo....ciático, pés inchados que era de morrer só de ver... ainda vou achar uma foto....


Tipo na segunda, fiz as duas horas de bicicleta, saímos, fomos passear, caminhamos durante 2h e meia, depois ainda fomos ao supermercado, mais 1h e 30, e cheguei em casa como se nada fosse!!! E ainda fui fazer faxina no banheiro.... :P


Eu tenho muitaaaaa disposição agora !!


Viva os exercícios !!!


16h - Uma barra de proteína

Comi com prazer, eu tinha esquecido o quanto é bom isso... belo lanchinho !!! 140 calorias

19h - uma maça

22h - Batido Herbalife


Gente!!! Obrigadão pelos recadinhosss !! cada vez que visito um blog novo para seguir fico mais empolgada e não desisto!!!

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




4 Surtadinhos Incentivos!:

Brian L.H. disse...

Olá!
Vim conhecer o seu blog.
Parabéns pelas vitórias e determinação.
Gostei muito da sua alimentação. Esse é o caminho: qualidade de vida!
Também estou nessa luta.
Depois tu passa no meu blog.
Abraços!

Jadi disse...

Oi.. fiquei muito feliz lendo seu blog.. vendo seus resultados e a força de vontade.
Continue assim... passarei por aqui mais vezes.
beijos

Simplesmente Maria disse...

Olá ex-vizinha...AMEI o teu blog. Fizeste muito bem em tomar esta decisão...e todas as outras. Bjcs grandes

Paty disse...

Oie!! parebéns por mais esse resultado, próxia pesagem tenho certeza que vc sai da casa dos 90!!
Beijoca