De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta-Feira , Iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!





PESO DA MANHÃ - 89.700 grs.

Obs. Ainda bem que vou no salão no sabado porque tenho que arrumar meus pézinhos hahahahaha





11.3 kg PERDIDOS, e nunca mais quero achá-los !!! que fiquem perdidos bem longe de mim !!!
RUMOOOO AOS 78 !!!! e vamo que vamo!





Estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitoooooooooooo felizzzz.... acho que não via um 8 na balança há 5 anos atrás.... meu deus, quanta felicidade, tô inchada porque vou ficar menstruada , e com alguma dor, mas tô muitooooooooooooooo felizzzzz.... ontem já foi cansativo a bicicleta, tpm terrível hein, mas que se lixeeeeeeeeeeeeeeeee.... eu tô feliz e vou fazer minhas 2 horinhas de bicicleta sim !!!



9:30 - batido herbalife
10:20 - Por favor, as 2hs me acabaram hoje...porra p tpm !!! os abdominais fiz também mas PQP !!! canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

13h- A fome era negra, então não retirei 1g das minhas 25 grs de massa :) comi as 25grs inteirinhas.... 40 grs de peito de frango, um queijo fresco, cebolinha, e uma maça.
Resumo : HOJE É O DIA QUE FALTA TUDO !!! o frigorífico tá vazio !!! :)


Chegou a hora de começar a fazer a arrumação desta casa para domingo, quero poder fazer os docinhos sossegada sem ter que pensar que a casa tá uma bagunça. Assim gasto mais umas quantas calorias...

16h - uma barra de proteína

19h - um iogurte e uma fatia de pão de centeio

22h- Batido Herbalife

Maridinho tá com 99.700 kg :):):) e eu to com uma TPM do tamanho do mundo!!! Passei a tarde inteira, limpando, limpando,limpando. Já disse q os outros dois banheiros ninguém entra até domingo hahahhahaha! Sim porque lavei azulejos e tudo. Queimei muitas calorias. Coloquei um monte de tralha no lixo. Tirei o pó. Tô podre de cansada.

Pai, se vier aqui... eu liguei para katia agora de noite mas ninguém atendeu, queria saber como foi a consulta da mãe! beijo e te amo !






Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

3 Surtadinhos Incentivos!:

angela disse...

huhuuuuuuuuuuuuu parabens, que coisa maravilhosa ver a balanca se mexendo assim, estou muito feliz por vc

bjos

Paty disse...

Parabéns !!!!!Vc merece, ver a balança abaixar um pouquinho a cada dia é demais né!!! Comigo tb tá assim mais como eu estou nos desafios e as pesagens são semanais então eu posto só uma vez por semana, mais eu me peso todos os dias e sempre abaixa um pouquinho!! Na verdade, quem reduz as calorias ingeridas e aumenta as calorias gastas perde peso, o resto é enroleixon, Fico muito feliz por vc e estamos juntas!!!

Vania San disse...

Parabéns!

Sei bem o quanto é importante sair dos 90 quando já se pesou 100!

continua firme!

beijos