De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado mais incrívelllll !!!

Peso de manhã : 95.100

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Só de ver esse peso na balança quase chorei de tanta emoção!!!
Nunca mais deixo de fazer exercícios...

A bicicleta dá mais que certoooooooooooo!
Fora a alimentação.

Meu café da manhã foi às 10:30min , tomei um iogurte magro, com duas fatias de pão de centeio e um queijinho fresco. 200 calorias aproximadamente.

Era 11 h fui para minha bicicletinha adorada, minha vírgula, da minha ´mais que amiga Cecília !!!

35 min de bicicleta - 260 calorias

Agora a tarde vou sair para comprar as coisas para o aniversário do gurí !!! é só dia 30 ! mas tenho que fazer os convites e essas coisas todas.

Mais emocionada fiquei agora de ver outro recadinho da Caroline aqui no blog gente, ela existeeeeeeeeeeeeeeeeee hahahahahahaha!!! ela foi a minha fonte de inspiração. Quando vi o blog dela achei que eu também poderia!!!

E POSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

Como vou pra rua vou tomar um shake as 13:30.

Conselho do dia : Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje !!! E ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Bem , na rua fomos ao shopping 2h e 20 min caminhando, e na verdade não comprei nada do que queria !!! Enfim...vi meu filhote e meu marido almoçarem Mac donalds.... não foi torturante , pior foi quando que eu vi que 1 bigmac tem 495 calorias ! Dai fiquei pensando , em tudo o que eu posso comer saudavel com 495 calorias... é a soma dos meus lanches e meu café da manhã hahahahhaahha. Fora que ele comeu 2 bigmacs, coca-cola e batata frita com ketchup e molho.

Enquanto eles comiam eu tomava agua.... com essa correria esqueci completamente dos horarios e não lanchei e tomei apenas 2 litros de agua durante o dia todo.

Chegamos em casa era 21h e comi salada com um pedaço do peito do frango assado. E comi uma tigela de salada de fruta. Enfim , acho que não comi muito....

Fiz mais 35 min de bicicleta - desta vez em esforço 330 calorias.

Tô mortinha vou dormir....

Beijinhos !!!

0 Surtadinhos Incentivos!: