De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado !!! Muito mais que feliz...


PESO DA MANHÃ - 91.800 grs.


Uhuuuuuuuuuuuuuu, é hora de ir ao shopping comprar meu colar e meu brinco que tenho de recompensa !!!

Vou ir cortar o cabelo do piolho que faz aniversário na segunda e precisa estar bonito para ir passear.


10h- shake herbalife - maridinho tomou também disse que vai tentar....



10:30 - 2 horas de bicicleta, vendo Jack Bauer !!! Fantástico, passou num instantinho...


13h - aquela coisa básica de sempre...devem se perguntar mas ela não enjoa??? Nãoooooo adoro peito de frango...
Meu prato !!




Prato do maridinho - passou o dia reclamar q tava com fome, mas não adianta falar que ele não tem que comer o que eu como , que ele tem que comer é menos... não adianta, vira discussão. Já não bastava a minha TPM, agora a tpm dele também???? eu falei um montão de coisas pra ele, mas acho que entrou num ouvido e saiu pelo outro. Acho que em primeiro lugar, temos que querer realmente emagrecer e parar de se dar desculpas..... eu pelo menos tive a consciência que eu tava assim por CULPA MINHA, SOMENTE MINHA, antes dava a desculpa que a culpa era que ele comia e eu acompanhava.



Tô extremamente contente....
E Dinda Cecília, olha q eu te apanhoooo hein.... Beijokas, vamos ficar lindas e maravilhosaas.....


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....


OBS. A calça branca já sobe nas coxas hahahahahah!!!






16h -um iogurte magro




19h - uma maça




22h - Um shake herbalife ( olha que eu tenho que agradecer o Rui da OM, pois ele disse-me realmente que eu não teria fome... e agora que me acostumei, não tenho mesmo, ao acordar de manhã estou sem fome.... no ínicio foi complicado pois parecia fazer falta o mastigar, mas isso é coisa da nossa cabeça mesmo.) aHHH, eu adoroooo o chá da herbalife, me dá disposição !!




Meu dia foi cheio, comprei umas calças que vão me servir daqui a 5 kg hahahaahahha :)


E meu filhote foi cortar o cabelo !!! uma choradeira sem fim !!!




Não dá pra ver direito mas sumiram os caracois !!! :)


Sei que meu colar e meu brinco ficam para segunda-feira!!! Assim até não tem muita gente no shopping !!!


1 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

Também tô tomando herbalife...o que me mata é a falta do sal...
E como vc consegue comer frango e abacaxi todo dia...rsrs
Seu filhote é lindo...parabéns!