De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado!!!

Bem , hoje é sábado!!!
Acordei ás 7:30 da manhã, e fui lá tomar comer alguma coisa!

Tomei um iogurte magro, 2 bolachas água e sal e uma maça.
10:30 Comi uma Maça
13:30 Completo desastre!

Não porque me alimentei mal, mas porque lá quando foi 13h arrumei toda minha saladinha, com 25 gramas de macarrão, alface, cenoura, e um queijo fresco. Deixei pronta, fui tomar um banho. Quando me preparei para comer : O queijo fresco tinha estragado (acho que foi do calor)... bem comi as 25 gramas do macarrão que não estavam misturadas com o queijo , e fui comer, uma fatia de abacaxi, e uma maça.

16:30 Mais uma maça

17:30 Uma barra de cereais

22:30 Maridinho fez o jantarinho : comi vagem, cenoura e uma posta de file de peixe cozido com 1 ovo. Não deu pra tirar foto porque as pilhas da máquina não tinham sido carregadas. Mas parecia comida de passarinho. ah comi meia batata!
O prato tava lindo , um PRATO DE GENTE MAGRA !!!

Depois fui dormir !!! vi um pouco de televisão e fui dormir.

Pior dificuldade do dia : NÃO ME PESAR.... eu queria juro, queria muito, mas pensei nas palavras do maridinho : ficas uma semana sem te pesar e depois vais ver melhores resultados!! E ele tem razão, apesar que 300 gramas na balança todo dia é uma motivação, mas também pode haver dias que a balança pode dizer que tem a mais e tirar toda a minha motivação!

0 Surtadinhos Incentivos!: