De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A sempre "Gordinha"

Ola pessoas....
Sabe quando não aguentamos mais sermos titulados : Ahhh tu ta "gordinha" hein...... ou comentários do tipo : Tu tava mais magra da ultima vez q eu te vi não? ( tradução : tu ta gordaaaaaaaaaaaaaaaa)

Inferno... muito inferno....

O pior não é o gordinha, é o obesa.... porque quem me olha, não diz que estava com 102.400 kg ( pensava eu veja post de 10 de julho )
mas indices de Imc e estas coisas todas dizem que sim....

E não era pra menos.... alimentação horrivel que eu tava a ter....
Cocacola era como agua...
um pacote de bolacha recheada , hora sim hora também
pizzas
mac donalds , leite com chocolate, rebuçados (balas) chocolates, porcarias e mais porcarias....
Grandes almoços, jantares...

Alcool? nem tanto, as vezes...
mas o pior era o dia a dia, acordava la pelas 10... eu e o gui.... ( meu filhote)
ele tomava a mamadeira , e eu ia pra cozinha, tomar um copo de coca cola, e um sanduiche...
daqui 1 hora era beliscando do que tivesse pela frente...
1 litro de coca cola por dia era fácil....
Muitas horas sem comer....e quando comia , comia as paredes...
pior era quando o maridinho chegava... dai sim o estrago era maior...

Tipo se fosse comer fondue de carne, fora aqueles molhos todos era mais ou menos 300 grs de carne .... ou mais...
Ou muitoooooss doces.... mas muitos mesmos...

Maridinho não se importa de engordar, mas eu sempre tive esse problema na minha vida... então agora com 33 anos querendo ter outro filho, coloquei um ponto final nessa VIDA DE GORDINHA.... vulgo obesa :)

Foi no dia que me pesei e la estavam os malditos 102.400 kg que resolvi, tomar novamente o Plenty . Pior quando voltei do Brasil ano passado me vi com 104kg, mas depois cheguei no ano novo deste ano com 95 kg, e engordei até o ultimo sábado, me vendo com 102.400 kg. NINGUEM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Foi acho que a vez que consegui colocar tudo que é tipo de roupa, e nunca me esqueço de um vestidinho laranja com margaridas brancas que eu tinha que ficava lindooo, alias toda roupa ficava bem....infelizmente não foi o parar de tomar o remedio que voltei a engordar, e sim a falta de EDUCAÇÃO ALIMENTAR...

Agora já não estou a espera de tantos kilos em tão pouco espaço de tempo, mas basta perdê-los.
Vou começar a tomar Reductil 15. Vamos lá ver....

UPDATE :

Fique claro que eu tomei remédio do dia 05 de maio até dia 14 de maio, parei pois tinha pressão alta e não passei bem, fui parar no hospital pela hipertensão... e enxaquecas terríveis.... Nunca mais tomo remédio na minha vida ......

Comecei a tomar apenas o Shake, substituia 2 refeições apenas pelo batido. Tomo muita agua e muito chá verde.

Hoje em dia tomo o batido lá de vez em quando... faço REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e PRA SEMPRE.....

Como de 3h em 3hrs.

Lanches de 100 calorias, no maximo 150.

Faço bicicleta, 1h 30 5x por semana no mínimo, 200 abdominais 3x por semana, exercicios com a bola e pesos. ENTREI NA AKDIMIA EM OUTUBRO DE 2009, enquanto isso meus exercicios sempre foram em casa !!!

E sou feliz agora !

Não fiz cirurgia nenhuma, morro de medo da faca hahahaahahh !

Rumo aos 69 kg !



1 Surtadinhos Incentivos!:

Amanda disse...

OLA LINDONA ACHEI VC, E ME ENCANTEI COM SUA HISTÓRIA, JÁ ADD VC NO MSN QUERO Q SAIBA QUE SOU SUA FÃ PRECISO SABER MAIS
O Q COMEÇOU FAZENDO QUANDO RESOLVEU MUDAR DE VIDA BJINHOS ESTOU TE SEGUINDO E MAIS UMA FEZ SOU SUA FÃ OK BJINHOS...