De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sou grata a tudo que tenho....Sexta-feira Lindaaaaaaaa!

Sou grata a todas coisas que conquistei ... agradeço todos os dias por tudo o que tenho...



Preciso dizer mais alguma coisa??????????????????

Sim preciso dizer: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Sou feliz !!!!

09:30 - Shake herbalife
10:30 - 70 min de bicicleta
12:30 - Uma vontade louca de comer salada...15 grs de massa, 75g de frango, uma fatia fininhaaa de abacaxi...

ACREDITAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu posso, eu consigo !

14h - 60 min de bicicleta
15:45- um iogurte magro

18:45 -uma maça, 2 bolachinhas agua e sal

Durante a tarde: TPMMMMMMMMMMMMMMMMM, ninguém merece !! Tenho sintomas de irritabilidade constante que inferno!!! ninguém merece !!!

21:45 - Shake herbalife






1 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

Carambaaaaaaaaaaaaa....olha esse post e compara seus pés com os atuais....

Mega sucesso!!!