De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A vida sorri pra mim



Muitoooooooooooo bommmmmm dia !!!

PESO DA MANHÃ - 93.600 grs

A vida definitivamente sorri pra mim ... tô hiper mega super feliz !!!

Acordei tão bem disposta que tomei o shake - 220 calorias, e fui fazer 1h de bicicleta :):):)-450 calorias



Meu almoço - Sem fome nenhuma fui fazer um sanduiche, isso é pura ilusão :) é só pão de centeio - carboidrato - 96 calorias, um queijinho fresco - proteína - 60 calorias, alface, 2 tomates cerejas, e cenoura ralada - uma miséria de calorias também. E uma fatia de abacaxi :)


Obs. não tomo nada durante as refeições. Só bebo água ou chá uma meia hora depois.

16h - iogurte magro - 57 calorias

16:30 - 40 min de bicicleta - 320 calorias

19h - iogurte magro - 57 calorias

22h - Shake herbalife - 220 calorias

1 Surtadinhos Incentivos!:

Míriam disse...

Paraben por dua força, vc é um otimo exemplo...Beijos.