De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivendo um dia de cada vez





PESO DE MANHÃ - 94.100 grs

E vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa os exercícios....

Acordei e tomei o shake eram 9:30...
Fui andar de bicicleta 30 min- 270 calorias hahahahahaah

Vou almoçar:
100 grs de frango cozido, alface, tomate e cenoura ralada.

Sábado quando saí coloquei um sapato que comprei em dez, resumindo me enchi de bolhas porque o sapato ficou largo no meu pé !!!!
Sinto que a minha aliança também tá caindo....
Cada vez que desço depois da bicicleta completamente transpirada dá uma sensação de tarefa feita !!!

Mensagem do dia : Viva um dia de cada vez - Olhe para o futuro e se prepare para ele.Faça um planejamento do que espera que aconteça, planejar significa ordem, objetivos, direcção e metas. Se estivermos preparados saberemos reagir de modo apropriado na nossa vida.

Almoço - 80 grs de frango cozido, alface tomate cenoura, e uma fatia de abacaxi.

E tudo sempre temperado com sal e muitoooooooo vinagre.

15h - 1h de bicicleta....

16h - iogurte magro e duas fatias de pão de centeio

19h-1 maça básica

22h- 1 iogurte

0 Surtadinhos Incentivos!: