De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Menos gramas, mais uma vitória !!!

PESO DA MANHÃ - 78.300 :):):)

Eu fico feliz se for até 50grs a menos hahahahahaha

Ontem não tomei foi chá suficiente !! acostumada a 2 litros no minimo, tomei 500 ml.... mas como hoje é segunda tudo volta ao normal !! :):):) Apesar que marido tá de férias! Mas como hoje ainda foi resolver problemas na empresa, então eu consigo fazer tudo direitinho...

Quer dizer tudo direitinho não sei, mas tava tão cansada do fim de semana que acordei eram quase 11horas, aliás eu e o gui ....

11h - tomei o batido
14h - Almocinho básico, salada variada, 100 grs de peito de frango, 25 grs de massa e um pessego.
17h -um pessego
20h- uma fatia de pão com queijo e um actimel
22:30 - Batido
Fiz duas horas de bicicleta, 100 abdominais sem aparelho, 200 com aparelho, exercicios com a bola e para os braços.
Eu detestoooooooooooo os meus braços tenho que achar mais exercicios.

Meta : Estar na casa dos 77 até quarta-feira

Obs. acho que a tpm tá chegandoooooooo!!! q infernoooo !!!
Depois eu voltoooooooooooooooo!
Digam lá... Como eu não vou ser feliz ???????????????????????
Impossível, ele dá um trabalhão, ahhh se dá..... me deixa maluquinha em época de TPM então, é terrível ter paciência, mas que ele é minha maior alegria ahhhh isso é de certeza absoluta.

No sabado quando estavamos no shopping, tinha tipo um chafarriz perto dos restaurantes onde a água estava sempre em movimento, bem ele quase se atirou la pra dentro hahahahah....pra quem ODIAVA piscina....estas fotos dizem tudo !!!
Depois eu voltooooooooooooooooo !big beijuuuu
Bem diz o ditado : quem não tem cão caça com gato...dito e feito pesquisei na net uns exercicios p braços e pensei : isso não deve adiantar nada.... e fui fazer.... porraaaaaaaaaaa pros exercicios, transpirei feito uma perdida....creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tô exausta vou nanar....
Beijusssssssssssssssssssssssssss

8 Surtadinhos Incentivos!:

Gyka disse...

É isso aí!
Diminuindo sempre!
Assim se chega lá!

BJOS

Simplesmente Maria disse...

Tu és um espectáculo...continua em frente...

Muriel disse...

Oi, bom dia. Vc acabaou de me dar uma ideia. Vou comprar bateria pra minha balança. Ando perdida no peso, pois tenho uma variação. Não sei o motivo.
Gsoto de ler tudo que vc escreve. Me dá motivação...
Bjos...
Bai...

Paty disse...

Ficar sem vir aqui um dia !!!!!E olha só!!!!!!! Meu final de semana não foi muito bom eu substitui as duas refeições mais comi quinem um somaliana na outra!!!rsrsrsrsBeijoca amiga Parabéns e agora tenho que correr mesmo!!!rrsrsrsrsrs

Desafio para Vencer disse...

Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

Este DESAFIO é TEU!

Mirian disse...

Heheh já tá tudo atualizado! Nossa minha TPM me acaba, quase não malhei hoje mas quando vi seu comentário fui lá fazer tudo certinho...heheh! E valeu a pena! Obrigada! Moça nem sei mais o que te dizer, é incrivel, vc tá cada dia melhor! Menos de 10kg para a meta, eba!!! Força e não desista hein?
Bjaço

VAL disse...

OI lindona!!!!
Adoro suas fotos, e seu filho então parece um peixinho nessa piscina LINDA, toda colorida!!huahuahua...
sou como vc, nem q seja 50 gr tem q ser comemorada SIM!!!

bjs !!!!!!

Hexer disse...

300 abdominais em um dia....?
Aff!!! eu não fazia isso nem quando pesava 63kgs...

Por isso que vc está ótima e nem parece precisar de uma abdominoplastia.

bjs