De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bommmm diaaaa !!

PESO DA MANHÃ - 83.300 kg

Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

E aí vão os selos, que as vencedoras poderão pegar para colocar em seus blogs:
1º LUGAR: KAREN DOS SANTOS GARCIA (euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)- eliminou 11,9 kg


Clique aqui e veja :


http://www.operacaometamorfose.com/?p=767


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Um selinho !!! todos os dias é uma vitória !!!


Ontem eu cuidei um pouco de mim , passei os cremes para o rosto, pintei as unhas das mãos e dos pés, fiz depilação :) e me bezuntei toda de hidratante.

Tõ adorando o livro... principalmente o inicio que diz que devemos excluir a palavra NÃO, do nosso dia-a-dia. Geralmente falamos : Não se esqueça, mas na verdade o que queremos dizer é Lembre-se de que.... quando falamos a palavra NÃO, não é isso que realmente queremos falar....


Trecho do livro :


A lei da atracção responde exactamente como a sua mente, ela ouve o que você NÃO quer. Sempre que proferir uma frase que contenha a palavra Não, está na realidade a dedicar atenção e energia aquilo que NÃO deseja.


Sempre que der consigo a utilizar a palavra NÃO, pergunte-se a si próprio : " o que quero realmente ?" Cada vez que falar sobre aquilo que não deseja estará a dedicar-lhe sua energia. Se perguntar a si próprio o que deseja, a sua resposta criará uma nova frase com novas palavras. Quandos as palavras mudam, sua vibraçã muda.


Exemplos:
Não esqueça de me ligar ----------- Ligue-me quando quiser

Não entre em pânico ------------------ Mantenha-se calmo

Não bata com a porta ------------------ Feche a porta devagar
Para saber se está a emitir uma vibração positiva ou negativa numa determinada área da sua vida, só precisa de parar e olhar para os resultados que está a obter nessa área. Eles são o reflexo perfeito da vibração que está a emitir.

Bem eu concluo que tirando a palavra NÃO do meu vocabulário, eu paro de transmitir pensamentos negativos e acabo por me focar para aquilo que realmente quero, emitindo uma vibração positiva, pensamentos positivos, coisas positivas, atraindo pessoas positivas e circunstâncias positivas na minha vida. Então chega de NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!




11h- batido
14h - Sanduiche de pão de centeio com uma fatia de peito de frango e uma fatia de queijo, tomate, e morangos
17h - Pessego

20h - Sem fome comi uma fatia de pão de centeio

22h- Batido




Já decidi que meus horários para exercicio vão ser a tarde.


Genteeeeeeeeeeee, tudo de bom, passei a tarde depois das 16h claro no solllll !!! Maravilha !!! saimos era 20h !!!Indo pra baixo !!!




E vamo q vamooooooooooooooo até sexta na casa dos 82 !!




6 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Que delícia mulher, vc tá cada dia melhor, já pensou que logo, logo vc estará dando adeus à casa dos 80.00 eta delicia hein?
Ah posso te fazer uma pergunta? O que é esse batido? Curiosidade..rsrsrs
Bjos linda

Mirian disse...

Nossa já troquei muito almoço por doce, principalmente bolos de aniversário..eta fase! O pior que mesmo antes depois da 2ª colherada já perdia a grças mas mesmo assim enfiava tudo para dentro, aff! Mas essa fase está morta e mega enterrada..rsrs! Obrigada por me responder, já tentei tomar só shake a noite mas não durou muito, senti falta de mastigar algo, hoje tomo sopinha e coloco algo para mastigar no meio e está sendo perfeito! Bjocas flor

Brian L.H. disse...

Olá!
Parabéns pelas conquistas!
Como é o nome do livro que vc está lendo?
Grato!

Paty disse...

Parabéns!!!!Fiquei sabwendo por vc , vou correndo pegar o meu!!!Que lindo, né!!!!
Beijoca e Bom dia!
Ah ! Fez bem tirar o dia para cuidar de vc!!!!
Beijoca

@line disse...

Ei amoreee

Vim visitar seu blog, agradecer muito o selinho (amei!!) e vou estar sempre por aqui tá?!
Palavras positivas são fundamentais SEMPRE!!

Obrigada pelo carinho!!
Bjokas

Caroline Schneider disse...

Amada! Mais uma vez, PARABÉNS pela tua conquista! Eu fiquei muito feliz e orgulhosa de ti! Desejo que tua motivação esteja sempre em alta e também fico muito contente de estares lendo sobre a Lei da Atração e descobrindo, a cada dia mais, que NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA! =)
Nossa mente é poderosa e nossos pensamentos atraem tudo o que queremos pra nossa vida!
Sejas sempre feliz, borboletinha!

Agora, se me lembro bem, tinha um presente especial para quem tirasse o primeiro lugar... né?! rsrsrs Bom, como moras em Portugal, fica difícil pra eu te mandar algo, então pensei em fazer um layout de Scrapbooking virtual pra ti, o que achas? Se gostares da idéia, manda uma ou duas fotos pra mim que faço um bem lindão pra ti. Pode ser de antes e agora, ou tua e de alguém da tua família. A foto que mais gostas, ou seja, você é quem manda! ;)

Queres ver um modelo? http://www.flickr.com/photos/38179211@N02/3514244925/
Mas eu farei um pra ti diferente, tá? Único e especial!

Beijocas estaladas!
Ps: Mande para mim por email - carolinecwb@gmail.com