De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Diaaaa linduuuu !





PESO DA MANHÃ : 85.700 :):):)







e o medo de subir na balança hahahaahhahaha !!!
bem hoje descansei por todos os dias, todas bicicletas, acordamos era 12:45 :)


Tomei o batido !
Saímos para ir ao mercado e como já estava na hora do lanche comi uma salada de fruta. Tá quente hoje, um sol lindo, um dia lindo !!!
Vou fazer a bicicleta hoje a noite pois tá muito quente e abafado.... vou fazer lá pelas 20h !!
Agora vou lutar para que no sábado eu esteja já na casa dos 84 :):):)

Do mercado fui comprar calças para mim agora p verão :) porque nada me serve.... ou tá grande ou não tá ainda no ponto ! E eu preciso me vestir enquanto isso ! :):) Adorei comprar calças M/L :):):) fiquei contentíssima !!!
Minhas amigas e amigos que me visitam, muito obrigada pelas mensagens, pelos comentários, pelo apoio !! vocês são essenciais para a minha vitória !!! Nunca percam as esperanças, acredite que você pode, você merece !!!
Obs. Eu to sempre visitando vocês !!!

Faltam 7 kg e 700 gramas !!! :):):)
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bem, meu almoço foi as 19h da tarde hahahahahha, comi salada e frango assado, só o peito, não sei onde tá a maquina, não tirei foto !
Depois fui fazer 45km de bicicleta :) 2horas e 10 min.
100 abdominais
100 no aparelho de abdominal

23h - um iogurte natural
Banho e cama !!!

Beijinhos a todos vocês e amanhã FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!



0 Surtadinhos Incentivos!: