De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E morre Michael Jackson, tpm e a balança....

Putz...nunca fui fanática por ele, mas eu lembro em meados de 1982 penso eu , em que a Pepsi oferecia um disco de vinil pequenino com umas 2 ou 3 músicas dele... putz....1982 eu tinha 7 anos...isso quer dizer EU TÔ FICANDO VELHA hahahahah.... acho que o corpo não aguentou tanto stress, tanta mudança, o fácil acesso a medicamentos... na verdade acho que desde q me lembro foi a partir de 1984 talvez que ele começou o seu processo de autodestruição. Talento indiscutível, mas... a estrela Pop se foi....


Fiquei um pouquinho triste talvez pela TPM.... mas sou do tempo que curtia os clips dele, e os clips da antiga Madonna cantando " Everybody"....






PESO DA MANHÃ - 76.400 grs

:):):)

será q minha tpm durará uma semana???????

Tomei o shake quando acordei....

Depois eu voltooooooooooooooo!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

É realmente um perda muito grande para a musica, se tornará um lenda viva com certeza! Hehehe casinha dos 76.00, delicia amiga! Parabéns!

Sobre a TPM respira fundo ai que passa! É chato pra dedéu mais passa. Sua mestru ainda vai demorar???

Força amiga e vai malhar que passa o estress um pouco..rsrsrs!Senão maridão não aguenta não...heheh

Paty disse...

É triste pelo Michael né!!!
Mais tô mega feliz com seu resultado!!! Parabéns amiga!!!Se na tpm vc perdeu isso num dia, te segurem a semana que vem!!!Não falei que os 76 vinham antes do final de semana!!!
Beijoca

Paty disse...

huahuahuahau!!!!!Arrraaaaaahhhaaa!!!
Eu comi aqueles morangos que tirei a foto e estavam deliciosos, aí cada vez que passava pela geladeira comi mais um devo ter comido uns 12 no total, é que não dava pra tirar foto de todos né!!!!
Hoje não resisti e me pesei deu 75,600 recuperei!!!Nossa 4 dias perfeitos para recuperar um dia de gordo, é fogo, né!!!
Espero que amanhã dessa mais um pouco pois é o dia de pesagem oficial!!!
Beijoca

Uena disse...

Poxa amiga... fiquei triste pela morte dele, concordo que ele se autodestruiu, mas gostava dele, não sei pq!! que ele esteja bem onde estiver!!!
Amigaaaa.... como vc consegui isso, perdeu 600 g de um dia pro outro, nossa, só pq comi uma coisa a mais a noite e ainda botei pra fora engordei 300 g, que ódiooo!!!
Mas fico mttttt feliz por vc, e não desisti não, esse final de semana vou eliminar essas malditas gorduras que não querem me deixar..rs..
bjosssss