De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E o domingo tá indo embora....

Bemmmmm, que dia lindo de novoooo!!!


Almocinho básico no shopping :) saladinha básica ( a mesma de ontem ) porém pedi só a base de alface hahahahahah....esquece a massa... daí GANHEI MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA que eu tanto queria !!! :):):)


Um vestidinho básico a cima do joelho tam 44:)
E um biquini de uma loja que nunca pensei entrar na Calzedonia ( eu e Gisele B. apenas gaúchas.....hahahahahaha!!!) Confesso, a parte de cima tá óptima e é linda e fica linda no corpitio !!! a parte de baixo que vai ficar um espectáculo com 69 kg :) entra tá boa,mas minha barriga ta destruída, eu fiz o favor de destruir na gravidez, acho que uma abdominoplastia fazia muito bem, mas além de custar no mínimo uns 5.000 euros, eu tenho medo da faca.... Na abdominoplastia q eu vi, até as estrias somem, também estica tudo né? mas o medo ainda é grande, tenho escutado tantas histórias mesmo com indicações de médico,e depois saem de lá mutiladas.... credo dá dó.....por isso vou ter que entrar mesmo na academia p ver se pelo menos a barriga volta um pouco ao normal hahahah.....


Ontem fui na academia me inscrever, mas enquanto meu filho não vai pra escola, tenho mesmo que esperar pois o marido chega tarde em casa....e a porcaria da academia, fecha no sábado em julho e agosto. Conseguindo colocar ele em Set, começo a academia.... e tenho especialmente mais tempo para cuidar de mim....


Bem meu lanche foi um pedaço de Melancia.... e depois um actimel.
A noite o batido....


Boa noite pra vocês minhas amigas do coração.... tô indo visitar vocês !!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuu

4 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi. boa noite. Tbm tenho medo não é da faca, e da anestezia, isso sim é tenebroso.
Que bom que vc vai para academia.
Obrigada pela sua visita no meu cantinho.
Fique com um bom restinho de domingo.
Bjos...
Ba...

Jadi disse...

Estava lendo seu blog.. ta tão lindo e aconchegante.. e vc cada foto mais nova.. parabéns e boa semana. beijão

ALEKA disse...

OI...
Não vejo a hora de poder fazer uma plastica de abdomen...acho que em meu corpo é o que mais me incomoda...tive uma gravidez aos 17 anos...de gemêas...então imagine...eu era muito pequeninha...estragou tudo...barriga e arredores...
Só falta atingir o peso...quem sabe o ano que vem....
Beijokas

Mirian disse...

Ah faltou fotinha do vestido mulher..conta e não mostra??? Assim ficamos curiosas..heheh! Tenho vontade de colocar silicone, mas e o medo?? Ai Jesus mas creio que um dia eu crio coragem..heheh