De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E se inicia um novo ciclo...


PESO DA MANHÃ - 78.400 :)


Get support in the Phentermine forums!



e se inicia um novo ciclo !!!

RUMO AOS 69 kg!!!

10h - Batido

Bem, vocês não fazem idéia que de noite o quanto eu transpirei....também pudera a máxima de temperatura a 34 graus.... só podia....mas dizem que a partir de terça haverá uma descida de 14 graus... mas olha antes verão do que a porcaria do inverno, ninguém merece....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi, Bom dia pra vc. Gostei Dá tua dsiposição, já levantou, blogou, assim vc vai londe. Ah,ia esuqecendo se pesou. Tá nota mil..
Agora que me levantei.A noite dois cobertores e i edredon que dieferença.
Tenha um ótimo domingo..
Bjos...
Bai...

VAL disse...

Oi querida!
Vc tá demais heim...
e as fotos de ontem falam por si só!
Parabens pela garra e determinação!!!
Vi q vc toma esse "batido" 2x ao dia, qual seria???
bjs e bom dia!!!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Parabéns amigah... há como keria saber meu peso hj... e minha balança está com defeitooo aff
Fikei hiper feliz por vc...
Beijos e boa semana p vc!

Mirian disse...

Que lindo!!!!Cada dia mais longe dos 80!!! Eba! Continue assim que daqui a pouco 69.00 vai ficar no chinelo..heheh