De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eba, Eba , Eba !!!















PESO DA MANHÃ - 83,500 :)




Gente, ontem foi um dia muito mal, como todo casamento, existem brigas, mas logo ontem... sabe quando está tudo bem e te jogam um balde de água fria??? Pois aconteceu comigo, por horas me senti triste, chorei, gritei, chorei e chorei... mas depois de falar com meus pais, realmente concordo que meu marido, não tem o direito de me tirar a minha felicidade.




Claro que acordei hoje de manhã e tinha mensagens a dizer Mil desculpas...eu tenho razão, não vai mais acontecer, e blá blá blá....




Na hora da raiva fui fazer bicicleta pra ver se me acalmava.... comi em horas erradas, e comi muito pouco....



O que aconteceu ontem era motivo para eu me atirar de cabeça num balde de brigadeiro... comer uns 2 pacotes de bolacha recheada, ou simplesmente comer pra esquecer... mas quem iria se sentir mal depois era só EU, simplesmente EU...



Daí quando fui dormir com meu filho, noutro quarto obvio.... comecei a pensar em coisas boas que aconteceram no meu dia....meu filho perdeu o medo de piscina...antes não podia ver....até o banho não queria.....de uns dias pra cá acho que por causa do calor já pede pra tomar banho.... mas ontem nos divertimos, mesmo com pouco sol....aproveitei o dia com meu filho, brinquei de jogar bola....




Eram quase 21h e ele não queria deixar a piscina, chamava pela Filipa e pela Sara.....



E hoje acordei diz a previsão do tempo que está 24 graus, mas olha o sol ta queimando, e parece que tá uns 30 e tal.... mas a máxima é 30 graus de hoje e esta semana toda vai ser assim....sol, sol, e mais sol e VIVA O SOL !!!



E o ontem já passou....com 83,500 na balança, MINHA AMIGA !!!! tenho que estar feliz, não posso de deixar de estar..... eu venci até agora, eu lutei COMIGO, não vou dizer que foi fácil, porque não foi, teve dias de desespero... teve dias em que comprei Coca cola Zero, achando suprir a necessidade do açucar! Mas prefiri depois tomar água !!! Valeu a pena Ehhhh !!!!




Eu agradeço todos os dias esse meu auto-controle! E eu consigo me ver no dia do meu aniversário!!! Feliz, e é assim que eu vou me sentir....




E vamo q vamo !!!



META : ATÉ SÁBADO ESTAR NA CASA DOS 82 !!!




11h - Batido



13:45 - hoje é o dia da FaRTura - Farta tudo aqui em casa :) Comi um queijo fresco, couve, 1 fatia de peito de peru, 25 grs de massa e um iogurte




Não tomei o iogurte....






Fui brincar na piscina com o gui enquanto havia sol... depois nublou e fui fazer bicicleta, mas tá muito quente






17h - Um pessego !



19h30 - uma taça de morangos



22:30 -um iogurte e uma fatia de pao de centeio




e o blábláblá continuou, depois de uns 30 chamadas que não atendi.... falei com ele.... e só de raiva vou ir lá comprar a Mini-saia que eu vi outro dia....quando ele chegar vai me levar lá e eu vou comprar a mini-saia , mini-cinto tam 44 e se eu encontrar meus livros levo eles também !!!






Ai que eu tô indo em direção de ter minhas pernas de volta...E



o Rio de Janeiro, continua lindo....bem essa foto eu devia estar com 81 kg... 1998 :):):)

Da pra notar???? minha cara de felicidade???





Fiquei mais que feliz a mini-saia entrou e fechou e tudo, so que agora tenho que perder um pouco de quadril porque ela é cintura baixa :):):)



Da pra notar que to feliz ?????



e se to feliz eu EMAGREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Me esbaldei, 2 mini-saias, 2 blusas e o Livro A LEI DA ATRACÇÃO :)



Obs. Marido tá com menos 10kg e 400 grs.....tá com 94.400 :P

A diferença gritante q eu vejo é nas minhas pernas e nos meus pézinhos.....Bem essa foto ta terrivel mas sou euuuuuuuuuuuuuuu !!! hahahahha

3 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Menina que determinação hein? Apesar dos problemas, vc se manteve firme e olha que beleza! Vc vai muito longe e com certeza esse meta dos 81 já está cumprida! Que beleza! Que sua semana seja ainda mais de conquista....bjos

Musa disse...

Valeu pela visita e pleo selinho, assim que der eu publico, OK.

Vou te linkar e acompanhar.


Beijinhos

Paty disse...

Oi querida, Sensacional o resultado!!!!è isso mesmo não deixar-se abater, na tristeza resolver optar por vc, foi a melhor escolha, Ah!!Que filhão mais lindo!!!E vc também é linda e logo logo vai estar ainda melhor do que nas fotos antigas!!!
Beijoca e boa semana