De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Esqueci de falar da minha determinação !!!


O tal biquini da Calzedonia hahhaahhhah !!!
Mais um presentinho :):)


1- Poder enfiar o pé na jaca com um SORVETE - a cada 10 dias hahahahhaha! - Ok foi ontem
2- Nos domingos apenas 1hora de exercicios :) - Ok
3- Passar creme no rosto todos dias....- Ok logo quando levantei
4- Comprar um creme p corpo e me bezuntar em cada 2 dias !! - OK hoje!
5- Fazer as mãos e os pés toda semana - Quinta que vem
6- Ler um livro - Tô de livro novo " A inutilidade do sofrimento"
7- Fazer exercicios p braços todos dias - Fiz sempre bem light
8- Fazer exercicios com a bola todos dias - OK
9- Fazer luzes quando alcançar os 75 kg e postar uma foto lindona ! - Falta pouco !!
10- Passar baton e sair de salto sempre ! - Saí de salto e de baton e hoje foram 3horas !!!
Agora sim vou começar a ler meu livrinho novo !!!
Adorei já o que li, abri o livro em qualquer página e lá estava:

"A inteligência é a capacidade de dirigir o comportamento"


" Temos pouco controle sobre as condutas dos outros, e menos ainda sobre os seus pensamentos,mas podemos sempre controlar os nossos pensamentos, aquilo que repetimos sem parar. Este controle nos vai impedir de sofrer inutilmente "


Já amei o livro !!! beijokas de novo e boa noite novamente hahahah !!

Um dos meus 7 gatos :) essa é a Pintas !!!
Meu fiel seguidor , Whisky !!! :) dormindo aos meus pés !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Gyka disse...

Ahhhhhhh
Que lindos os gatos!!!!!
Amei as roupichas!

bejus

Mirian disse...

Ah adorei os mimos, vc merece muito. Pena que daqui a pouco estará tudo largo...que bom :)
Gosto de gatos, principalmente quando são pequenos e qualquer coisa é motivo de brincadeira. Acho tão lindinho :)