De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu acredito que posso voar....







Eu acredito que posso voar
Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou usando todas as minhas últimas armas

[Refrão]Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,

E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar ...

Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!

Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.
Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,
Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.

[Refrão]Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir...
Peso da manhã : 81.600 :)

Hoje vieram lágrimas ao olhos de tanta felicidade, sentimento inexplicável, li o comentário da Carol e me senti como uma borboleta, renascida, me transformando, saindo do casulo e aprendendo com tudo isso....

Se pararmos para pensar é dificil encontrar alguém que goste de lagartas, pudera né, são feias, só rastejam, só comem folhas, são limitadas e causam aversão.


Há uma grande diferença entre nós e as lagartas, para elas a mudança é inevitável, mas para nós, a mudança é uma escolha.


Eu escolhi mudar, eu escolhi me sentir bem , eu decidi ser feliz. Ao mesmo tempo que ser borboleta é dar fim a vida de lagarta, é o inicio de um novo ciclo....acredito que agora posso voar !!!!

Li outro dia que os maiores sucessos vem dos maiores desapontamentos...é preciso ter coragem pra mudar...ficar apenas se lamentando, que eu não consigo, eu não posso, eu não sei, eu não quero.... não adianta.... pensamentos negativos só atraem coisas negativas, e não só , não resolve nada, não paga dívidas, não perde peso, não nada...se está mal aja de outra maneira !!!

Depois de tanto blábláblá, sempre digo a mesma coisa hahahaha

Eu sou feliz !!!


Levantei eram 0730 de tanta felicidade !!! Tomei o batido !

Meu desafio:
Fazer exactamente o que tenho feito nesses ultimos três dias...e amanhecer segunda que vem na casa dos 7.. !!!! acredito q as mudanças q fiz, foi comer frutas nos intervalos, de resto tudo igual !!!
Amigossss do meu coração, obrigada obrigada e mil vezes obrigada por cada comentário que deixam aqui !!! me sinto feliz que posso passar energia positiva para algumas pessoas !!! ontem foram 32 visitinhas e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

10:30 um pessego
13:30 o mesmo de ontem provavelmente hahahahaha, ahh não acabou os morangos!!!
como melão !!!putz e acabou agora o pessego, ta na hora de ir comprar fruta !! putz e acabou o melão também, resumindo,massa frango e salada.
16:30 cade as frutassssssssssss??? um pão de centeio com queijo
19:30 - uma laranja !!! achei uma perdida !!!
22:30 - Batido


Depois eu volto vou tirar as medidas a tarde e coloco aqui ! Beijuuuuuuuuuuuuu
Bem.... tirei as medidas, agora não consegui inserir a tabela....vou ter que quebrar a cabeça um pouquinho pra descobrir....
Olha não sei inserir tabela de medidas aqui no blog, sou uma anta!!! hahahahahaha!


4 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

É realmente vc vai voar...cada dia melhor mocinha que bom :)
Senti a mesma emoção hoje amiga, é uma delicia quando percebemos que a escolha que fizemos foi a correta e que realmente vai nos fazer ainda mais felizes!!!
Bjos, bjo e se mantenha firme que segunda receberá uma mega noticia! Nunca desista :)

Mirian disse...

Eu também notei bastante difereça, parece que desinchei..heheh como isso me faz feliz :)

Tirar as medidas ai mulher, com certeza já terá boas mudanças!

Bjos

Uena disse...

nossa... primeiro os parabêns pela sua força de vontade e determinação.
Vc é guerreira viu!!!
meu Filho tbm se chama Guilherme, esse é o nome do filho né?!
Vou te add, e venho aqui sempre, parabêns!!
vc usa herbalife????

Paty disse...

Vc nem precisa tirar foto de antes e depois olha só o pé como está diferente daqui a pouco a numeração do sapato tb vai diminuir!!!!!!!Hoje tirei foto da balança e apartir de segunda inspirada em vc vou fazer isso todos os dias!!!!!!!PARABÈNS AMIGA!!!!!!!!!!!!Descendo, descendo!!!!69 vai ser pouco!!!!!!!rsrsrsrsrsTô mega feliz por vc e por mim!!!!!!Beijoca magras