De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fotos do dia ....e medidas


Cecilia as rosas tão ficando lindas....deve ter uns 20 botões pra abrir ....

e meu filho agora é peixeeeee !!! ele só quer saber de piscina !!!


tá ficando tudo florido !!! :)






Bem esse verão acho que mais morena ainda q a foto tirada em 2003.


Credo, calor demais, bom demais também porque ODEIOOOOO inverno...mas transpirei tanto q nem tenho noção de quanta água que eu bebi hoje !!!


Mega beijo pra todas vocês !!! até amanhã com menos kilos!!


Obs. as duas horas de bicicleta renderam hoje !! putz q calor!

Brigadãooooooooooooo Miriam !!!! consegui por as medidas.... bem fiquei numa duvida cruel o que era barriga ou quadril, pesquisei na net e vi ...quadril a parte mais larga uns 15cms abaixo da cintura hahahahahahaahh, e a dúvida da coxa, fui na parte mais grossa da coxa né?
Bem tenho medidas do pulso até hahahahahahahah e do joelho porque antes tinha muita gordura q nem eu via meu joelho...


Inté pessoas !! Boa noite p vcsssssssssssssssss

2 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

As rosas um luxo...amo! Cade as medidas mulher...heheh fiquei curiosa de ver sua evolução! Bjocas

Mirian disse...

Bom vou te ensinar do sei caipira (hoho o unico que sei...rsrsrs), vc faz a tabela no excel normal. Depois seleciona e copia, abre o PAINT e cola lá, salva e tharam está pronto a imagem da sua tabela!

Se não conseguir me grita!!!!

Bjos