De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fui obrigada a me pesar ahahahahahah



Fui obrigada a me pesar por causa dos desafios....

Peso da manhã - 76.2 kg - menos mal hahahhahaahhahah


e ela não veio ainda.... tô aqui batendo com a cabeça nas paredes já !!!


9:30 - o shake

12:30 - almocinho

15:30 - uma fruta ainda não vi o que há em casa

19:30 - ainda não sei

22:30 - o shake


Depois eu volto pra dizer o que comi, como as férias do marido acabaram essa semana sei que consigo me comportar muitoooooo bem....

E claro que volto a minha rotina diária de exercicios....
Recebi esse selinho da Muriel (http://blogdamuriel.blogspot.com/)
Adoreiii queridíssima
Regrinha básica - aceitar esse selinho com todo o carinho ......!!!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii !!!


E vamu q vamu...

depois eu voltooooooooooooooo!
Gente só incomodação com a merda do apartamento....passei o dia mesmo mal.... resumindo, não almocei, comi duas fatias de pão com queijo, não lanchei, fui comer outro sanduiche as 19:30.... hoje o dia é pra esquecer... cansei de chorar...tô mesmo passada da cabeça com tudo o que aconteceu....


10 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Bom dia linda! Oxe que d.M chata hein? Nossa que coisa que não te largar mulher...mas olha que o pesinho já tá dando um abaixada! Que bom! Mas respira fundo mais um pouco que logo ela vem, tomara né? Bjão e um ótimo dia

Paty disse...

AHHHAAAAA!!!!!!!Que beleza!!!!Foi obrigada a se pesar e ver que mesmo se sentindo inchada o peso tá baixando já pensou quando ele descer e for embora?????AAAhhhhhhhhh!!!Tá me pegando !!!!!!!!Socorroooooo!!!!!
huahuahuahu
Beijoca ( se vc me passar eu que vou te pegar viu!!!huahuahuahua)
Beijo e Boa semana!!!!!
Ah! Ká eu tenho um probleminha com abacaxi, tinha esquecido porque eu não comia sempre , agora me lembrei estou com umas 5 aftas na boca!!!!!rsrsrsrs
Vai passar!!!
Bjo

Uena disse...

Nossa.. essa Dona M. não vem msm heim, a minha tá quase pra vim, ai são 2 kg a mais pra me atormentar, mais é isso ai, infelizmente tempos que conviver com ela.
Um ótimo dia pra vc viu, brigada pelas dicas novamente, vou voltar a fazer RA, e deixar de mão essas dietas loucas!!!
bjosss

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :)

EUZINHA MESMO disse...

Oi!!!!! Vim conhecer seu blog e te deixar um abraço, bjo!

ALEKA disse...

Oi...
Também me pesei hoje por causa dos desafios...prefiro me pesar de terça feira...acho melhor ....
Nossa dona M está judiando de voce menina...mas mesmo assim continua emagrecendo...muito bom isso...
Beijokas

Paty disse...

Kadê vc???Beijos depois eu volto!!!!

Mirian disse...

Oxe que chatice hein Karen! Mas confia em DEUS que tudo se resolve! Esqueça esse dia e olha um dia novinho para vc fazer o melhor! Vc vai conseguir com certeza! Bjão e um ótimo dia para ti! :)

@ Patty @ disse...

Oi Karen,
obrigada pelo carinho no meu blog!!! E por ter deixado seu recadinho!
Eu tbém fico muito mal na TPM, inchada e dolorida.Fazer o que né? Mas é muito ruim mesmo, e o poir, é todo santo mês ... rs
bjinhos e boa semana

Priscila disse...

Olá! Recebi a indicação da Valérie para vir aqui conhecer seu blog.
Eu adorei!
Menina, quanta determinação!! :)

Meus parabéns!

Onde vc mora em Portugal? Vou visitar meus parentes em agosto próximo a Coimbra.

Beijos