De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ganhei por ter perdido !!! :):) 1º Desafio Operação Metamorfose



PESO DA MANHÃ - 84.300 :):):)


Eu souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzz !!!


Acho que nunca ganhei nada na vida, ainda mais para perder kg hahahahahahaha

Ganhei o 1º desafio Operação Metamorfose :):):)



Clica aqui ou copie o endereço :









1º LUGAR: KAREN DOS SANTOS GARCIA - eliminou 11,9 kg

2º LUGAR: PATRÍCIA POTENZA - eliminou 6,1 kg

5ºLUGAR: CECÍLIA LAURA NEVES DOS SANTOS - eliminou 3,1 kg



Tô muito feliz por nós três !!! Ganhei amigas virtuais q estão longe de mim, ganhei auto-estima, ganhei confiança, ganhei disciplina !!!! Obrigada pelo apoio e pelos comentários aqui no blog, é mais do que essencial para eu seguir em frente !

E vamo que vamo !!!! Belo domingo !!!

Acordamos bem tarde !!!


11:30 Batido

14:30 - vai ser peixinho grelhado

18h - Um pessego
22:30 - Um batido

6 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Uhhhuuuuu!!!!!!!!1PARABÈNS!!!!!!!!!!!!É DEMAIS GANHAR, NÉ!!!!Também tô muito feliz, amiga, nossos esforços Valeram a pena, eu te linkei hoje viu, pra todo mundo conheMais uma vez Parabéns e vamu q vamu !!!Continuando!!!!
Beijos!!!

Mirian disse...

Nossa que delicia..essa blogsfera está cheia de campeãs, agora fala sério não há presente maior do que os pesos jogados para o espaço né não? Continue assim, vc vai longe mulher! Acredite! Bjos

Si @--'-- disse...

Parabéns pelo desafio!
Sou nova nesse mundo de blogs... resolvi fazer um, para ver se isso me ajuda na eterna luta para emagrecer... Quando vi o seu me animei ainda mais! Adorei!!
Uma excelente semana para vc!
beijocas

Si @--'-- disse...

Parabéns pelo desafio! Continue assim!
Eu sou nova por aqui... resolvi entrar no mundo dos blogs, para ver se isso me ajuda na eterna luta para emagrecer. Quando vi o seu, adorei!!!! e me animei mais ainda!!!!
beijocas
Uma excelente semana!

Muca Velasco disse...

Parabéns amiga! É isso aí! bjos e mto sucesso e continue sempre com essa força!

angela disse...

parabens estou muito feliz por vc, continue assim que vc chega la

bjks