De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Inchaço e cansaço

Foto de hoje , tô me sentindo uma baleia..... e os seios parece que vão explodir.....desceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee logooooo pá!!! que nervoso q me dá !!!



Vocês não imaginam o meu inchaço dá até medo...hahahhaha, mas começou agora a noite, isso quer dizer que essa porcaria deve descer mesmo esta madrugada !!


É vou me pesar agora só depois de acabar a menstruação.


Essa parada absurda hahahaha dá medo.... ansiedade....


Eu almocei um bife de frango grelhado e salada muita saladinha....


Meu lanche foi um pedaço de bolo de aipim , da mãe da ana que veio da Bahia, não dá pra resistir.

Vim pra casa, fiz os exercicios , 1h e 20 de bicicleta, 200 abdominais , exercicios bola e braços....não aguentei mais, desci mais inchada ainda, e pronto, vou descansar porque agora eu estou mesmo mal...



Beijão a todas, e vou atualizar minhas visitinhas, e meus selinhos quando a porcaria descer hhahahahaha!!!


AMUUUUU VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Cleide disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e achei lindo. Menina vc já é uma vitoriosa, e graças a sua determinação e força de vontade, falta pouco para sua meta.
Vou te acompanhar. Para ver se me inspiro a emagrecer, quer dizer a fazer as coisas certas.

Paty disse...

Oi Querida!!!!SaudadSaí o dia inteiro, depois fiquei sem luz e só agora consegui aparecer!!!É muito ruim mesmo quando estamos inchadas!!!Faz muito bem, se pese depois que a m. for embora assim não corre o risco de ficar triste com um inchasso que nem é seu!!!
Beijoca ( Adorei as fotos de vcs na piscina!!!Ai que saudade do calor!!
bjo