De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Já é quinta !!!! Nada é impossível ....



88.400 :):):):)


Todos os dias, é uma vitória !!

Sinto-me segura, minha auto-estima está a voltar e estou cada vez mais confiante nos resultados... amanhã faz um mês ... é dia de refletir e comemorar...


E faz 1 mês o blog também !!!


Incrível como isso aqui me ajuda a analisar cada dia ... e a força que meus pais me dão de longe !! Comemorando cada dia comigo...cada grama perdida !!!

10h - Batido


11h - 2 horas de bicicleta e 100 abdominais, e exercicios com a bola pela tarde.

13h - Acho que vou comer um sanduiche com pão de centeio.com frango e salada, apenas para variar um pouco, e uma maça ! Assim já mato a vontade de comer um sanduiche...
Depois de eu tirar a foto, coloquei o prato de lado, e minha gata a Syssa, roubou-me o frango!!!! Ainda bem que eu tinha colocado só a metade... mas ainda fui atras da gata para xingar mas não faço a mínima onde ela se meteu !!!


Agradeço todos os dias pelos recadinhos de incentivos de Ex-Gordinhos(as), e das pessoas que continuam na luta como eu !!!


E rumo aos 78... vamo que vamo !!!


16h30 - iogurte magro
19h 15 - Vou comer uma maça
22h15 - Vou tomar o batido

Olha este foi o bolo do aniversário do meu filhote :


Lindo né?

A porcaria da máquina só funcionar para essas fotos q não tá com nada mesmo....






Agora pra ter as fotos vai ser um parto, uma que nem sei quem é que tá com a máquina !! :P Vou tentar de tudo que é jeito pois não tenho nenhuma foto minha ... :P



Tô mais nesse desafio : de 8 de junho a 10 de agosto !


http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/


E assim vou emagrecendo :)


Graças a Paty , http://magraprasempre-paty.blogspot.com/ me inscrevi em mais nestes 2 desafios :)


De 08 de junho a 6 de julho !

Vamo q vamo !

0 Surtadinhos Incentivos!: