De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O dia foi lindo, e bem vindo fim de semana!!!



Jesussssssssssssssssss!! quem é aquela ali ???????????????

Aquela ali é uma pessoa triste e de mal com a vida que descontava na comida !!!

A diferença de 4 kg pra mim dessa q eu to com o biquini foi uma curvinha ali do lado :) hahahahaha



Bem minha sexta, tranquilinha.... olha meu lanchinho ai genteeeeeeeeeee, uma laranjinha gostosinha!!!

O primeiro lanche foi uma maça...
Almoço : Um sanduiche do tamanho do mundo, nem cabia na boca, e um pessego. O sanduiche tinha umas 100 grs de salada haahhahahaha, queijo, peito de frango, e meio tomate, ja imagina o tamanho !!!!





KAREN ESTOU MUITO FELIZ DE TE VÊR DETERMINADA EM RECUPERAR TUA AUTOESTIMA, MAS SOBRETUDO PELA TUA SAÚDE DE VIVER MAIS E MELHOR!!BJS DA AMIGA REJANE


Gente choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! mas chorei porque ela é minha amiga desde pequenininha.... essa viu minha infãncia, adolescência, fase adulta !!! Amo vocês três !!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

mauricio disse...

KAREN ESTOU MUITO FELIZ DE TE VÊR DETERMINADA EM RECUPERAR TUA AUTOESTIMA, MAS SOBRETUDO PELA TUA SAÚDE DE VIVER MAIS E MELHOR!!
BJS DA AMIGA REJANE