De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O melhor de um mês de luta !!! A minha amiga balança !







Hoje faz um mês que estou nessa luta e muitooo felizzzzzz !!!


São 13.6 kg perdidos que nunca mais vou encontrá-los !!!


Desistir jamais !!!


A cada dia comemoro mais uma vitória !


Sou Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! vivo cada dia como se minha vida estivesse começando !!!


O meu sucesso está a ser a soma de pequenos esforços, repetidos a cada dia...


Eu acreditei na minha capacidade de fazer aquilo que propus desde o inicio !!! Com motivação, coloquei em prática a cada dia o que tinha decidido fazer....enfrentanto dificuldades... abracei um objetivo e não desisti....


Obtive inspiração em várias pessoas, vários blogs... se eles conseguiram, eu também consigo !!!




Meu maridinho ajudando a cada dia, meus pais me incentivando... os recadinhos do blog sempre dão uma animada na gente !!!




ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tô muitoooooooooooooooooooooooooo contente !!!




09:45- Batido
10h - 1h de bicicleta

12:45 - Como demorou mais que o previsto na foto eu já tinha comido a metade da maça...Salada variada e risoto de camarão e lulas.





Mais um desafio



O desafio terá início dia 16/06 e terá fim dia 19/07.



http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=933#comment-24337

Todo domingo se inicia a pesagem da semana e fica disponível até as terça às 23h59 (horário de Brasília).

ATENÇÃO: O Peso inicial será colocado no primeiro dia, no lugar criado para o mesmo.

Vamo q vamo !

16h - Uma barra de proteína

16:30 - 40 min de bicicleta, 100 abdominais

18:45 - um iogurte magro

20h - 40 min de bicicleta

22h - Shake

----

Atividade física - 1284 calorias


2 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Nosssa seu resultado é incrível!!!!Parabéns, se inscreve mesmo nos desafios vai ser uma inspiração e tanta!!!
Beijoca e Bom final de semana

mey disse...

Oláaaa vim vonhecer seu cantinho e adorei !

adorei o alto astral , a vontade de vencer e claro venceu uma bela etapa, mais de 13 kg em um mês realmente é uma grande vitória !

eu tbm estou na batalha ... dia 03/07 dei a luz ao meu segundo baby e na data estava com 2 kg ... 10/08 inicie minha batalha com 84 kg e ebntre altos e baixos ... derrapadas e recomeços hoje pesei 67.900 kg ! rumo a 60 kg !!

beijosssssssssssssssssss