De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Outrooooooooo desafiooo???? não RA certinha !!

Tô ficando viciada nessa coisa de desafio! hahahaahha
Este é da Lua http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/

Minha listinha de determinações que vou cumprir nesse desafio que durará de 19/06 atè 19/07.
Gente, eu poderia colocar aqui....tomar agua eu ja tomo, chá verde também, exercicios todos dias 2horas, vou colocar o que ?'

1- Poder enfiar o pé na jaca com um SORVETE - a cada 10 dias hahahahhaha!
2- Nos domingos apenas 1hora de exercicios :)
3- Passar creme no rosto todos dias....
4- Comprar um creme p corpo e me bezuntar em cada 2 dias !!
5- Fazer as mãos e os pés toda semana
6- Ler um livro
7- Fazer exercicios p braços todos dias
8- Fazer exercicios com a bola todos dias
9- Fazer luzes quando alcançar os 75 kg e postar uma foto lindona !
10- Passar baton e sair de salto sempre !
Meta: 76 kg


Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamo q vamo...

1 Surtadinhos Incentivos!:

Carlinha disse...

Oi linda, amei seu cantinho

Aguardo a sua visita no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/aposte-na-versalidade-das-pecas.html o post está 10!

Mil beijos e bom final de semana.