De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta-feira !!!!!!!!!!!!!!!Vale a pena todos os dias !!!




Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!Até sábado de certeza na casa dos 76 :):):)

e vamu q vamuuuu!!!!

9:30 - Shake

13:00 - Salada e um pedaço de frango ( o almoço foi na rua )

16:00 - CONFESSO - comi um sorvete do mac donalds.... o meu e o resto do meu filho, TPMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

19:00 - uma fatia de pão centeio, com uma fatia de queijo light

Vou ter que malhar muito pra gastar aquele malditoooooo sorvete hahahahaha, mas que tava muitoooo bom, tava mesmoooooooo! COMI SEM CULPAAAAAAAAAAAAAAA!!!


22:00 - Shake

Amigas queridas do meu coração, obrigada pelos recadinhos!!!muito obrigada pelo apoio e incentivo que vocês me dão !!!

Estouuuu muitooooooooooooo felizzzz !!

A minha felicidade resultou num sorvete do mac donalds, depois de ver que um sundae tinha 250 calorias, e eu comi o de casquinha.... digamos que tenha 150....se eu comi o meu e o resto do gui, comi 300 hahahahahahahahah, no meu lanche de 100 calorias !!

Mas tô felizzzzzzzzzzzzzzzz, e se eu tô feliz eu faço muito exercícios e emagreço mesmo em TPM !!! hhahahahahahah nem que seja 100 grs...mas que a balança desce amanhã Ahhhhhhhhhhh se desce !!!

MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJUUUUU!



6 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Eba, eba, eba! Sábado vamos comemorar muito os 76.00 hein? Olha TPM é uma coisa e aeróbico é tudo de bom, gosto muito! Ontem tava com uma preguiça de malhar, mas quando terminei suada valeu tanto a pena :)
Vamos mandar essa m..... para bem longe!!
Bjos linda

Mirian disse...

É saude não é brinquedo não, temos que saber respeitar o limite do nosso corpo! Pode parecer até cliche mas estar acima do peso atrapalha muito, eu que hoje perdi "só" 6 quilos sou outra pessoa, não fico tão doente, tenho folego, pique e me incomodo de ficar jogada no sofá. Imagina quem passa por uma transformação como a sua, é ganhar a vida de presente de novo, não é?
Vamos dar mais valor a essa oportunidade que DEUS está nos dando e realmente viver a vida!
Bjos

Paty disse...

76 no sábado?? poderia apostar que vai estar com menos!!!Adorei as definições de tpm, graças a Deus estou com um anticoncepcional contínuo então estou livre dessa pelo menos até deixar de amamentar completamente!!!!Tb amo dançar!!!!Vamu q vamu amiga!!!!!Boa quarta

Carolina Arcanjo disse...

Oi migaa!
Amei seu cantinho!
É isso...parabéns...isso ae vc vale a pena!
Então..qualquer coisa é só chamar que nó iremos te socorrer..!
Bjs e estou te seguindo.rsrs
Carol

Uena disse...

Nossa... mulherrr... como vc consegui perde peso tão rápido, sabe.. vou começar a comer tudo que vc come e fazer todos os exercicios que vc faz!! auehaeuhauhe...
Vc não fica com fome???

Mirian disse...

Ah tem dias que comemos mesmo sem ver, mas malhando amiga não tem problema não, se não nunca seremos pessoas normais não é? Olha tem selinho para ti no meu blog, passa lá! Bjos