De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quintaaaaaaaaaaaaa lindaaaa p balanca e merda pra tpm !!!

Eu sabiaaaaaaaaaaaaa, se eu sou feliz eu emagreço!!!!

hahahahahaha

Não era um sorvetinho que me derrubava !!! mas uma coisa eu aprendi nesses dois meses, comendo com moderação e fazer exercicios, é a chave de tudo.
Passei a fase explosiva da TPM...me tira desse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de deus!!!
9:45 - Shake
12:45 - Vou pra rua, sei la o que vou comer
15:45 -
18:45 -
22:00 - Shake
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu depois eu voltooooooooooooooooooooooo
Dia horrivelllll , PUTA Q PARIU PRA TPM !!!
Olha ia sair, acabei ficando em casa, tpm atacou com tudo e fiquei o dia brigando com o marido. Não suportava nem ouvir minha voz.... muito menos a dele.... que infernooooooooooooooooooooo
Acabei comendo 3cms de pizza do meu filho no almoço... fiquei tão brava com a tpm q nem almoçar quis.... e olha fui fazer exercicios.....pelo menos quem sabe tirava o encosto do meu corpo.
No lanche comi um pessego
no outro lanche tomei um iogurte
e as 22:00 vou tomar o meu shake....
Miriannnn !!! fiquei em casa batendo com a cabeça nas paredes ! hahahahhaahha
Que odiooooooooooooooooo!!!
Patyyyyyyyyyyy , comprou o abacaxi e comeu moranguinhos??? ainda bem tava cansada de ver só banana ! hahahahahah
Uena, força gaja, tu vai conseguir !!!
Beijuuuuuuuuuuu se eu sobreviver a tpm eu voltoooooooooooo!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

É aquela história peso na consciência também pesa...hehehe! Bora que a casa dos 76.00 já tá pertinha, fazendo toc toc na porta!

Nosso niver é dia 25, pertinho né do seu? Também já sei vou comer sem peso na cabeça que tudo vai dar certo!

Bjaço linda e um ótimo dia com o maridão!

Uena disse...

Nossa.. mt mt mtttt obrigada msm por tudo que escreveu no meu blog, vc não imagina o bem que me fez.
meu marido me ajuda com o blog, ele que arruma ele pra mim, e viu seu blog ontem e o seu desempenho e força de vontade, ele ficou bobo com tanta determinação.
Eu tinha falado de vc pra ele, de como está conseguindo eliminar peso, e que ia me inspirar em vc, e amiga, ontem comecei minha operação ceca barriga, comi pouquinho, não tive fome, mas aquela maldita gula veio me atormenta, e eu fui mais forte que ela, e tomei só uma vitamina quando cheguei da academia depois de malhar mttttt... aiii é mt bom se sentir leve, e o melhor de tudo eliminei 300 g, iuuppp...
Obrigada msm pelos conselhos e dicas.
Ei.. o que´é o "batido" que vc fala nos outros poste???? rs...
bjossss

giovanna disse...

Obrigado pela visita! breve estaremos lindas loiras e magras ok!Beijão!

Paty disse...

Ual!!!!!!Com certeza a felicidade deixa a gente se sentindo super bem e sentimento atrai pensamento que atrai ações, se tudo isso for bom o resultado vai ser bom tb é a lei da atração né!!!!
Beijoca

Paty disse...

Selinho pra vc!!!!

Paty disse...

Amigaaaa!!!! Eu tb lavo o nariz deles todos os dias com sorinho e a inalação já faz parte da minha vida melhorou mesmo!!!
Quanto ao peso eu tô com medo, porque na segunda eu me pesei e tinha voltado pros 76,800 aí deu pane, então eu estou fazendo tudo certinho e na segunda quero ver se pelo menos recupero para os 75, estou muito apreensiva, depois que eu ver os 75 de volta aí vou me pesar todos os dias tb prefiro!!!!!
Ah! Hoje meu lanchinho será morangos e vou mais tarde ao horti fruto comprar abacaxi em sua homenagem rsrsrsrsrs
Beijoca

Uena disse...

Assim que folgar mais de grana, vou voltar a tmar o shake, eu tamava antes, e perdi bem peso com isso, mais ai engravidei, e parei e engordei e to aqui, na luta novamente!!
E no primeiro mês de dieta tomei o shake e eliminei bastante.
então assim que sobrar uma grana vou voltar a toma.
e pode deixar, que hj vou continuar me comportando mt bem, e final do mes estarei com 85 kg, amemm!! rs...
bjosssss

Carlinha disse...

Passando rapidinho que to com tempo curtíssimo

Da uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/lenco-com-colar-pode.html

Mil beijosss

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Gostaria muito de seguir seu blog, posso? Comecei agora, preciso muito de um incentivo extra, meu emagrecimento está empacando! Espero que me responda, bjos1

Cecilia disse...

Karen,

Vi no site da Carol que para melhorar a tpm devias comer todo o dia iogurte activia e assim tenho feito e hoje chegou minha mestruação e nem dei conta. Há parte de algum mal humor de ontem, mas não chatiei ninguém. Vou continuar tomando e ver como será o mes que vem. Beijos

Mirian disse...

Fase 3 amiga....explosão! não adianta somos assim mesmo! Também tive a minha e acabei com ela no jump, segui sua dica e deu certo...mas juro que a vontade era de me acabar num pote de doce...aff mulher sofre mesmo...heheh! Mas fica tranquila, passa! Ainda bem :)
Bjão e que nosso dia seja melhor!