De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Repete-se o dia 29 de maio, o mesmo peso....

Genteeeeeeeeeeeeee..... então repete-se o empacar do peso do dia 29 de maio, a Dona M. não desceu e mantem-se o peso de 76.400 grs. Provavelmente amanhã ela chegue... A tpm amenizou muitoooooooooooooo!!

Fomos na piscina....e pra quem ano passado, chorava, berrava e gritava em ver qualquer piscina... Guilherme queria ficar sozinho e ficou o tempo todo na agua.... o gajo nem fome tinha...
Com o pai dentro da olímpica...


Sozinhoooooooooooooooooooooooooooo.....e eu na frente né...


Ele ficou 5 min na piscina das crianças e não quis mais....


Quando chegou na piscina com sua mega amiga Filipa... disse q não queria piscina hahahahha

Bemmmm o dia foi lindooooooooooooooo.....
Marido ta um camarão....eu to um pimentão...o único que tá pretinho é o gui !!!
Dia de piscina é difícil comer assim tão bem...
Tomei de manhã o shake
Almocei um sanduiche q o marido tinha feito
Comi uma fatia de pão
Uma maça
hahahahahha
e vou jantar um pedaço de quiche....
E que desça logo a Dona M. porque tô já cansada de esperar....

Eu tô muito feliz comigo....estou extremamente agradecida por todo apoio que tenho tido, e sem vocês não sei se conseguiria da mesma forma q tenho atingido meus objectivos....
Mega beijo
Depois eu volto....


1 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi linda! Noss só agora vi que vc mora em Portugal...nossa como sou lesada...heheh! Que lugar lindo esse!

Obrigada pelo carinho, tô feliz mesmo e realizada. Mas não descanso já tô na próxima luta...e com certeza vou conseguir novamente pois quero muito!

Nossa que chatice essa TPM, tô com dó de ti....mas passa amiga, calma que passa! Mas ela deve estar para vir pois a balança não se moveu, daqui a pouco ela despenca!

Bjão gigante e um findi perfeito!

PS: senti falta do seu post logo de manhã...heheh!