De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Se eu sou feliz , Eu emagreço !!!

PESO DA MANHÃ : 82.300 :):)

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Wohouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! uhuuuuuuuuuuuuuu!!!





Vou confessar, sempre me peso 3x, e fico sempre com o peso maior.... ontem quando me pesei deu 82.900, e eu não quis acreditar, e la me pesei outra vez e outra vez, dando os 83.300 , então óbvio que fiquei com eles....



Hoje quando vi os 82.300, pensei : tô a dormir hahahahahha, e lá me pesei de novo para ver se ela variava e nada , sempre os 82.300 :):):)


por isso eu digo, EU SOU FELIZ , EU EMAGREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou em vias de gostar cada vez mais do meu corpooooooooooooooooo !!!

Estou cada vez mais motivada por atingir meus objetivos e com eles me sinto feliz a cada dia!

É fantástico como eu me sinto feliz com as escolhas que faço e por hábitos que obtive!

Decidi que vou emagrecer no mínimo até os 69 kg, conquistando meu peso ideal, e vencendo sempre.

Estou muito entusiasmada só de me imaginar com meu peso ideal e de biquini de lacinho e com muitos vestidos !!! hahahahahahah
Sinto-me muito bem com tudo o que está acontecer , pelas decisões que tomei e pela maneira que estou me comportando.

Adoro saber que tem pessoas que vivem perto ou longe de mim mas torcem também comigo, vibram e desejam a minha felicidade!

É muito estimulante fazer atividade física e ver o retorno cada dia no espelho.

Gente o livro é perfeitoooooooooooooooooo !!!! aconselho vivamente !!!

A lei da atracção Michael J. Losier

Gostei do livro O segredo, ajudou-me imenso, clarificou-me muitas questões, mas esteeeeeeeeeeeee!!! tudo de bom !!!


Portanto , PEÇA, ACREDITE E RECEBA !!!

08h - Batido frutos tropicais

11h - Pessego
14h -


Quero agradecer as 28 visitinhas no blog no dia de ontem !!! E a meus amigos e amigas virtuais que me deixam recadinhos, adoroooooooooooo!!!!






Gente daqui a uns dias eu tiro outra foto !!!
é assim que está a mini-saia q eu comprei, vamos ver como ficará !!!

Genteeeeee a Lei da atracção sempre funcionando, hj quando liguei o messenger, olhei pro nome da minha prima e pensei nela....de todo coração que pensei e sabia que ela ia pedir meu blog !!! E não é que no exacto momento q pensei ela me chamou e pediu meu blog??? claro que no inicio só passei meu blog para meus pais, minha irmã, e poucos e depois p prima mais chegada :) Não é que ontem falaram de mim e falaram do blog pra essa minha prima Patricia !!!! Atraímos pessoas !!! Passamos coisas boas e pensamentos positivos e atraímos sentimentos positivos!!!

Hoje pela manhã a mesma coisa estava eu a perguntar pra Cecilia sobre a academia aqui perto de casa ... e dai ela me falou noutra q era o que realmente eu procurava.... é a lei da atracção funcionando novamente !!!

14h - bem a máquina deu pane hahahahahaha, ela funciona só quando quer.... comi muita salada, frango cozido e morangosssssssssssssss !!! fiquei mais que satisfeita....ahh comi metade de um tomate também....
depois q eu vi q 100 grs de morangos tem 26 calorias, VIVA os MORANGOS !!! adoroooooooooooo!!!

17h- vou comer um pessego
20 h - Morangosssssssssss VIVA OS MORANGOS
23h - Batido - Pessoas o batido q eu tomo é da herbalife, no inicio com medo de estar me faltando algum nutriente, e não está a comer, proteinas, carboidratos, e o pinico.... resolvi tomar o batido para ficar NUTRIDA....

E boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamo q vamo, q amanhã tá pintando umas gramas a menos....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Tô passda mulher com seus resultados! Incríveis...tô tão feliz por vc :)
A casa dos 70 cada dia mais perto, que delicia! Que vc continue assim que logo chegará a sua meta!
Felicidades miiiiiiiiiiiiil!

Bjos

Mirian disse...

É tão bom quando as coisas começam a fluir né, dá uma sensação de felicidade sem igual! Quero isso muito mais..hahah
Que luxo a sainha, se bobear daqui 10 dias ela estará caindo..rsrsrs! Me lembro quando usei minha primeira saia 44, me deu uma alegria tão grande! Imagino o que está sentindo!
E com academia então o negocio vai bombar!

PS: percebeu que vc já bateu a meta do desafio eu duvido e do desistir jamais???? Incrivel :)

Bjocas flor

Luciani disse...

oi amiga passei por aki e adorei seu bloguinho, conheci pelo da mirian...estarei sempre aki
bjssss

Gyka disse...

Oie!

Vim conhecer tua batalha!
Maravilha hein!
Super determinada!

É gaúcha então?

bjs

Siba disse...

Olá, passando para conhecer seu bloh, só pelo jeito que tu escreve já percebi que não era brasileria, não adianta o português de portugal e o do brasil é diferente,hihih.
Ai eu sempre me peso 2 vezes pra ver se bate e até hj sempre bate dá exatamente o mesmo peso, mas tipo me peso 2 vezes seguidas, tu te pesa várias vezes ao dia em horários diferentes?
Beijos