De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaaaaaaaaaa, passou a festa....

Bommmmmmmmmmm dia...

Ontem nem tive tempo se quer de abrir o computador... foi uma correria.
Fui dormir as 4h depois da Célia minha amiga me ensinar fazer uns exercicios com a bola que ela aprendeu na academia. E fazer abdominais no meu aparelho novoooooo!

Acordei era 8h tomei um batido.
Saí fui ao cabelereiro... voltei, chegaram os salgadinhos, arrumei todos em bandejas, e subi para amarrar os balões.... Calorrrrrrrrrr insuportável, devia estar uns 30 graus, mas a sensação térmica de uns 35 mais ou menos... teve gente que saiu bronzeado !hhahahaha, eu fui uma que peguei uma corzinha hahahahah!

Comi salgadinhos, não comi docinhos e provei o bolo do aniversário.

Peso de manhã - 89.300 grs

Acho até que tá optimo, afinal não fiz bicicleta nem sabado e nem domingo. Mas também não parei, acho que de tanto suar e transpirar... o que eu comi eu gastei... então fiquei na mesma... MENOSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAL....

Hj acordamos eu e meu filho ao Meioooo diaaaaaaa !!!

12:15 - tomei o batido....

Sobrou salgadinhos, docinhos e bolo e coloquei tudo ontem pra congelar... :) assim nem os vejo hj !!

Hoje o dia foi completamente desastroso...
Fui limpar o terraço, demorei 3horas limpando e depois que fui comer isso ja eram 17h, comi um pedaço de frango cozido e massa.

20h tomei um iogurte magro

22h30 -o batido

Resumindo, tomei sol e fiquei com dor de cabeça.
E to completamente estourada por causa da festa.....

Fiz 40 min de bicicleta e olha, banho e cama....
tô podre...


0 Surtadinhos Incentivos!: