De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Selinho da Paty e da Mirian :):):)


As regras são:
1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.
2) Responder o questionário abaixo:
1- Você é casada? Sim
2-Tem quantos filhos? 1
3. Fuma? Já não
4. Bebe? Raramente
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Doces em geral
6. Prefere Calor ou Frio? Calor, verão pelo amor de deus!!!
7. Prefere Doce ou Salgado? Doce
8. Qual sua profissão? No momento DO LAR hahahahaha
9. Ultimo filme que você viu? O estranho caso de Benjamim Button
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?o dia que meu filho nasceu
3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
Gyka
Muriel
Uena
Carolina Arcanjo
Rogelia
Beijuuuuuuuuuu volto depois!

4 Surtadinhos Incentivos!:

EUZINHA MESMO disse...

Ois! gosto bastante da animação do seu blog, viu!! vou te acompanhar, abraço!

Carlinha disse...

Passando pra deixar um grande beijo, desejar um ótimo final de semana!

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/gg-feliz.html o post de hoje é sobre a fofa da Valquíria!!!

Mil beijosss

elainecveloso disse...

Oi Vim conhecer seu cantinho. Ta perdendo peso rápido ou melhor eliminando eles para sempre rápido. Meus parabéns! Deixei um selinho no meu blog para você Beijos Elaine e continue assim logo logo atinge sua meta.

Gaby disse...

Olá!!! Td bem? em primeiro lugar parabéns pela perseverança e força de vontade. Eu tb sou gaúcha e moro em Portugal , moro no Porto. Legal encontrar alguém de pertinho.
Estou buscando inspiração e forças para conseguir perder peso. engordei bastante nesse ultimo ano e nao estou conseguindo ter força de vontade para batalhar.
Bjos e vou voltar mais vezes!!!