De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Selinhooo e tpm !!

Ganhei este selinho da Miriam e da Paty !! miguxas obrigada !!

Regras:
Exibir a imagem do selinho no blog;
Repassar para 10 amigas blogueiras;
Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Repassando:
Gyka
Muriel
Uena
Rogelia
Nikki
Claudia
Muca velasco
Carolina Arcanjo
Val
A tpm ta atrasando minha mente, e não consigo por 10 nomes será, não consigo nem contar.... hahahahahah
depois eu vejo mais....

2 Surtadinhos Incentivos!:

Muca Velasco disse...

Oi lindona, q tudo seu peso hein??? Não vejo a hora de sair dos 80 e tal... obrigada pelo selinho... Mas vou postar só semana q vem, amanhã tenho médico e n sei como será, mas td ficará bem!!!! bjosss e ótimo fim de semana ;)

Siba disse...

Oi,Querida!Td bem?Passando aki pra ver as novidades, ando meio sumida,mas não esqueci de ti minha vida tá uma correria.
Um ótimo findi!
beijoss