De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!Feliz dia dos namorados!

PESO DA MANHÃ : 85.400 :)):):):)


Semanais Junho
06/06 a 12/06 = - 2kg !!!

Resumindo fazendo as contas até o meu aniversário, sendo que no mínimo que consigo perder são 1 kg, tenho 7 semanas ....7 kg = 78 kg !, e eu to sendo boazinha com apenas 1kg perdido :):):)
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Vai ser os 34 anos mais festejados !!! Eu me amoooooooooooooooo!!! eu to muito mais que feliz.... é apenas uma regra basica, coma menos calorias do que aquilo que se gasta e já está !!!!
30 de julho que me aguarde, vou estar com o peso mais baixo dos últimos 11 anos !!!

Eu tenho que tirar uma foto com essa minha calça branca .... a calça branca que vesti apenas no ano de 2003 e lá estava eu com 81 kg :):):)

E vamo que vamo !!!

Entrar a próxima semana com certeza na casa dos 84 :)

10h - batido

11h - 55 min de bicicleta, 100 abdominais

13h - tá tão quente que não tenho nem disposição para comer coisas quentes... meu almoço foi um iogurte, morangos e um sanduiche com peito de peru ( 1 fatia ) . Fiquei cheiaaaaaaa!14h - 60 min de bicicleta

16h -uma maça

19h -um sanduiche pão de centeio, com peito de frango

20 h- 60 min de bicicleta

22h - salada de fruta
beijuuuu volto depois


Desafio bem estar em foco !!!
Nome:Karen
Idade:33
Blog:www.sempregordinha.blogspot.com
Meta de peso:80
Altura:176
Aniversário:30.07.1975
5 metas que quero alcançar no desafio:
- Vestir minha calça branca de 2003
- Me dedicar mais a leitura
- Cuidar das minhas unhas
- Atingir a minha meta até agosto
- Controlar minha TPM

Vamo que vamo !!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Parabéns!!!! E delícia, isso é que é festejar de verdade!!!!Aqui tá um baita frio ! Amiga...Logo, logo vc tá me alcançando..woohooooooo!!!
Beijoca

Caroline Schneider disse...

Sabe, borboletinha... eu estava passando o blog inteiro pela tela, e o que mais me chamou a atenção foram teus pés. Sim... porque a gente não precisa nem ver o valor da balança para ver que estás emagrecendo, basta olhar para eles... percebestes como eles estão bem mais magrinhos?! Qualquer dia eles estarão lindos, magrinhos e você pensará em como eles são "normais"... risos... Parece brincadeira minha, mas não é não. Um dia, quando estava no processo de emagrecimento, parei pra prestar atenção neles, e daí me toquei que eles tinha emagrecido junto com todo o resto e isto é LINDO!!! lol
Agora, faz isso... dá uma olhadinha nas tuas postagens anteriores e sinta orgulho da tua transformação! ;)
Beijocas estaladas e continue assim... acreditando, trabalhando e conquistando!!!