De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira !!! Estouuu felizzzzzzzzzzzzzz!!




Peso da manhã : 89 kg !!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!





Nem acredito, graças a deus a Dna. Menstruação está indo embora e já não me sinto tão inchada.



Phentermine forums!




Comecei com RA em 05 de maio, ainda não completou 1 mês e já perdi 12 kg !!!!



12 kg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem acredito !!! estou muito feliz.... e melhor ganhei o livro que eu queria, já estou com ele !!! O segredo !!! :):):) putz, estou esperando as fotos do aniversário para poder colocar aqui...acho que nem tenho foto com 101 kg porque fugia da máquina. :P



10:30 - Um batido herbalife



13:30 - Salada variada, e um pedaço de quiche.


Confesso estava com saudade da minha saladinha.... quase babei fazendo.... fora que demorei mais de meia hora comendo e saboreando cada pedaço de alface... :)

Voltando ao ritmo normal ...

14:30 - 2 horas de bicicleta, 100 abdominais, e exercicios com a bola

16:45 h - uma barra de proteína

19:30 - uma maça

22:15 - um batido herbalife

0 Surtadinhos Incentivos!: